J.R.Ward – Amante Eterno


Conforme vocês forem lendo as postagens sobre Irmanade de da Adaga Negra (IAN), vão perceber que cultivo certa bronca da Virgem Escriba, a “mãe” de todos os vampiros desta série. Ainda bem que ela é mãe.

No primeiro volume, foi mais abrangente , pois havia a necessidade de criar todo o universo das personagens, nesse segundo volume, como a Irmandade e os outros personagens dessa série, já nos são mais conhecidos, ou seja , isso continua, porém o romance , o relacionamento do  irmão e em sua pretensa companheira tem uma abordagem maior e mais complexa.

Bom, o que pensar de um vampirão amaldiçoado pela Virgem, pois não tem limites? Sua maldição é tornar-se uma besta que pode destruir tudo quando o seu equilibrio é rompido e só consegue “parar”a besta com muita violência ou muito sexo. Mas ele conhece uma frágil moça, Mary, que é uma sobrevivente de câncer, mas que está sendo assombrada pelo retorno da doença.

Um macho possessivo e arrogante mostrando seu lado terno é interessante e é  muito fofo, Rhage arranjar um encontro “normal”com a Mary, e dizer que o nome dele é Hal E. Wood ( o apelido de Rhage é Hollywood , pois ele é lindo e parece até um astro de cinema). Ele tem olhos só para ela…

A possessividade dos vampiros em relação as suas companheiras continua a todo vapor , e entre Rhage e Mary, não é diferente. Mas é surpreendente como Rhage sente-se inseguro em relação a esse humana que se apaixonou. Mas nesse livro a Virgem Escriba, coloca a cereja no bolo, fazendo o coitado penar. Caramba, acho que ela é sádica.

Nas tramas paralelas, vemos a Sociedade Redutora aprimorando sua tática para derrotar os vampiros, Butch, o policial e único humano a estar com os Irmãos, ter os laços de amizade (principalmente com Vishous) estreitados, e começamos a ver Bella ( a vampira amiga de Mary) aproximando-se de Zsadist, o irmão mais sofrido ( viram, como a Virgem escriba é madrasta e não mãe!)

 

Amante Eterno

 

Eternal Lover
J.R.Ward
ISBN: 9788579300844
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 448
Encadernação:Brochura
Formato: 15,7×23 cm
Ano Edição: 2010

Sinopse

Vampiros x Redutores

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra.

Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.

Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está em busca de amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama…

 

 

Capa original

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“O filho da mãe era tão bonito (… ).O cabelo louro ostentava um corte curto na nuca com a frente mais longa. O azul de seus olhos era da cor do mar das Bahamas. E o rosto fazia Brad Pitt parecer um patinho feio. “

 

Previous J.R.Ward - Amante Sombrio - Irmandade da Adaga Negra
Next Homenagem ao 65°aniversário de Freddie Mercury

6 Comments

  1. Avatar
    13/09/2011

    Tenho até medo de falar alguma coisa sobre o V.
    Vc já sabe que sou totalmente a favor do Omega dar uma surra na Vac, ops, Virgem Escriba, né?
    bjks

  2. Avatar
    13/09/2011

    Oi, Ro.

    Viajando lendo as suas impressões a respeito dessa série, que passei a amar, depois das meninas me viciarem ainda mais. kkkkkkkk.

    Estou na metade do livro do V. e nunca pensei que um dia também me irritaria com a Virgem Escriba. Mais uma para o clube. (risos). Quando li o que ela fez com o Rhage e agora com o V., quase tive um piripaque.

    Estou com o coração na mão.

    Em relação ao Rhage, concordo com a Kássia. (risos). Sem comentários mesmo.

    Beijos.

  3. Avatar
    30/08/2011

    Nem me diga…kkkkkkkkk

  4. Avatar
    Kássia Crislayne
    30/08/2011

    Ah, esqueci de dizer que o Rhage é o sonho de toda mulher,né? Com esse apetite!!!!

  5. Avatar
    Kássia Crislayne
    30/08/2011

    Irmandade da Adaga Negra. Um nome forte que representa muito bem esses vampiros magníficos!!! Amante sombrio é o único que li, mas qdo ganhar na promo de vcs vou poder ler os outros!!! hehehehehe

  6. Infelizmente ainda não li nada desta série. Bjs, rose.

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)