Conforme vocês forem lendo as postagens sobre Irmanade de da Adaga Negra (IAN), vão perceber que cultivo certa bronca da Virgem Escriba, a “mãe” de todos os vampiros desta série. Ainda bem que ela é mãe.

No primeiro volume, foi mais abrangente , pois havia a necessidade de criar todo o universo das personagens, nesse segundo volume, como a Irmandade e os outros personagens dessa série, já nos são mais conhecidos, ou seja , isso continua, porém o romance , o relacionamento do  irmão e em sua pretensa companheira tem uma abordagem maior e mais complexa.

Bom, o que pensar de um vampirão amaldiçoado pela Virgem, pois não tem limites? Sua maldição é tornar-se uma besta que pode destruir tudo quando o seu equilibrio é rompido e só consegue “parar”a besta com muita violência ou muito sexo. Mas ele conhece uma frágil moça, Mary, que é uma sobrevivente de câncer, mas que está sendo assombrada pelo retorno da doença.

Um macho possessivo e arrogante mostrando seu lado terno é interessante e é  muito fofo, Rhage arranjar um encontro “normal”com a Mary, e dizer que o nome dele é Hal E. Wood ( o apelido de Rhage é Hollywood , pois ele é lindo e parece até um astro de cinema). Ele tem olhos só para ela…

A possessividade dos vampiros em relação as suas companheiras continua a todo vapor , e entre Rhage e Mary, não é diferente. Mas é surpreendente como Rhage sente-se inseguro em relação a esse humana que se apaixonou. Mas nesse livro a Virgem Escriba, coloca a cereja no bolo, fazendo o coitado penar. Caramba, acho que ela é sádica.

Nas tramas paralelas, vemos a Sociedade Redutora aprimorando sua tática para derrotar os vampiros, Butch, o policial e único humano a estar com os Irmãos, ter os laços de amizade (principalmente com Vishous) estreitados, e começamos a ver Bella ( a vampira amiga de Mary) aproximando-se de Zsadist, o irmão mais sofrido ( viram, como a Virgem escriba é madrasta e não mãe!)

 

Amante Eterno

 

Eternal Lover
J.R.Ward
ISBN: 9788579300844
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 448
Encadernação:Brochura
Formato: 15,7×23 cm
Ano Edição: 2010

Sinopse

Vampiros x Redutores

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra.

Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.

Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está em busca de amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama…

 

 

Capa original

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“O filho da mãe era tão bonito (… ).O cabelo louro ostentava um corte curto na nuca com a frente mais longa. O azul de seus olhos era da cor do mar das Bahamas. E o rosto fazia Brad Pitt parecer um patinho feio. “