Hoje o texto é da Carla! ( conhecida como Carla Blackhawk )

Pedido de Natal – Anne Gracie

Título Original: Gifts of the Season

 

Um desconhecido bate a sua porta… Um presente de Natal?

 

Inglaterra, 1816.

O mundo de Ellie se resume à filha que tem. Viúva, pobre e vivendo em um chalé isolado, ela sabe que o futuro não pode ser muito diferente do que o presente. Porém quando o inverno chega, traz consigo um desconhecido que sofreu um grave acindente e perdeu a memória. Ellie o recolhe em sua casa, e a cada dia que passa começa a achar a presença dele mais e mais reconfortante. E não é só: aquele estranho sem nome começa a entrar devagar em seu coração, fazendo-a ver que a lenha que queima na lareira pode aquecer bem menos do que um coração apaixonado!

 

EU: Primeiro: AMO livros que falem sobre o Natal. Apareceu na minha frente, eu cato. Segundo: sim, é um CH. Mas é fininho, e como eu gosto de livros de Natal+livro fininho CH= LEIO!

 

A história é fofa. Amy, a filha de Ellie, pede à sua vela mágica que traga seu pai de volta (o margoso morreu). Aí o gostoso, delicioso, nham nham mocinho, que se chama Daniel mas nem sabe, aparece na casa delas numa noite de nevasca… sem memória. Aí a história se desenrola.

Básico. Meigo, doce e hot. Pois é, hot. O marido dela, que morreu, era um trouxa. A coitada só ficava la, deitada, enquanto o mocorongo… bem, ele só queria um filho. Depois que ela engravidou, ixi, o porquera nem a procurava mais. Ela nem sabia o que era um orgasmo.

Como o boniton apareceu machucado, quase inconsciente, ela o tratou, cuidou dele… E se apaixonou. O homem era um cavalheiro…

As cenas em que ela o vê nu, as noites em que dormem juntos, o modo como ele as trata, o final do livro… Mas será que ele era casado?

Só ler e descobrir.

 

Beijos!

 

 

Carla-Blog Doida Y Romântica  twitter @Carla_Blackhawk