Lançamentos Harlequin – Janeiro 2012


 

Olá!

Muitas novidades Harlequin!

Fãs de históricos, a Harlequin preparou uma novidade – À partir de janeiro a Harlequin publicará 2 históricos por mês. Muito legal!!!!

Você pode ver todos os lançamentos de janeiro AQUI

São muitos lançamentos!!! ( OBA!!!).Por isso, selecionei alguns que vocês podem ver abaixo:

Começando com os 2 históricos!

Harlequin Histórico

Você pode conferir o primeiro capítulo de Desejo nas Terras Altas, à direita do blog na seção “Leia o primeiro capítulo”.

 

 

Desejo nas Terras Altas – Michelle Willingham

Harlequin Histórico 92

Ele vai exigir a noite de núpcias que jamais tiveram!

Bram MacKinloch passou sete anos, longos e torturantes, em cativeiro. Durante esse tempo, apenas três pensamentos o faziam resistir: cultivar sua força bruta, alimentar a sede de vingança e manter viva a memória do belo rosto de sua noiva. Ao rever seu marido após tanto tempo, Narnia ficou totalmente paralisada pelo choque de um encontro inesperado. As cicatrizes sobre o corpo de Bram revelavam o quanto sofrera em cativeiro, enquanto a fome em seus olhos provocava chamas de desejo. Porém, muitas coisas mudaram desde seu inocente casamento…

Os guerreiros do clã MacKinloch estão sempre prontos para lutarem até o fim pela sua terra… e pelos seus amores!

 

 

Aliança com o passado – Denise Lynn

Harlequin Histórico 93

GRÁVIDA DO GUERREIRO!

Lea de Montreau precisa fazer uma escolha difícil: casar outra vez e gerar um herdeiro ou perder seu castelo e suas terras. Como uma líder orgulhosa, ela está pronta para enfrentar qualquer desafio a fim de proteger seu povo. E o destino está a seu favor quando um estranho se aproxima. Jared de Warehaven já fora o prometido de Lea. E agora que seu futuro está ameaçado, ela não pode se apaixonar por Jared outra vez. Porém, ele tem os seus próprios planos, e pretende utilizar todos os truques de sedução que conhece para conquistar uma valiosa aliança com Lea…

 

 

Paixão

 

 

Amor Traído – Lynne Graham

Paixão 265

Paixão cega, gravidez inesperada…

Sander Volakis somente segue seus próprios princípios. Ele construiu uma reputação nos negócios graças a sua personalidade, e não ao nome ou à riqueza de sua família. Além disso, ele não tem a menor intenção de um dia se casar nem de passar fins de semana viajando. Sua ida a WestgraveManor era somente um favor que estava fazendo para seu pai, uma chatice…Até ele ver Tally Spencer, tão linda, tão voluptuosa, tão…irresistível! Sander agora quer uma chance para encontrá-la e, casualmente, seduzi-la. Porém, uma noite com Tally pode ser o fim de sua vida de playboy.

A história de Sander e Tally continua em Noiva de verdade.

 

 

 

Modern Sexy

 

Viagem de Mel – Margareth Mayo

Modern Sexy 54

Grávida de seu chefe?

Havia quase um ano que Kara Redman era o braço direito de Blake Benedict, e ela se orgulhava por ter mantido a relação somente no nível profissional. Até que uma viagem de negócios à Itália se torna sua ruína. Sob o sol de Milão, o fascínio se torna cada vez mais irresistível, e poucas horas depois Kara é incapaz de dizer “não” quando Benedict a seduz! Entretanto, bastou uma única noite para que algo inesperado acontecesse: ela está grávida de seu chefe!

 

 

 

Não poderia esquecer de Diana Palmer!

Rainhas do Romance

 

 

 

Perigoso – Diana Palmer

Rainhas do Romance 61

Um mistério poderá ser desvendado no coração doTexas…

Alto, esguio e muito cabeça-dura, o agente do FBI Kilraven tem suas próprias regras. E uma delas é manter suas mãos longe de Winnie Sinclair, a queridinha de Jacobsville, apesar de se sentir muito tentado. Tímida e inocente, ela não conseguiria se ajustar a um homem como ele, impiedoso e condenado pelo passado. E naquela cidadezinha, além de morar a mulher que ele lutava para resistir, também poderia encontrar as respostas para um caso arquivado cuja importância era bem pessoal… Winnie também já sofrera bastante, por isso compreendia a dor de Kilraven. Apesar de querer negar, sentia-se conectada a ele. Enquanto unem forças durante uma investigação perigosa, os desafios se tornam cada vez maiores. A vida de Winnie está sob ameaça, e ela vai precisar de Kilraven mais do que nunca. Porém, se quiserem ter um futuro juntos, ele terá de enfrentar seu passado e arriscar tudo em nome do amor.

 

 

 

 

E claro a Diva Nora Roberts!

Primeiros Sucessos

Sem promessa de amanhã – Nora Roberts

Primeiros Sucessos 19

Para se esquecer de sua infância infeliz, Johanna Patterson havia trabalhado duro a fim de construir uma carreira de sucesso e uma reputação impecável em um mundo dominado pelos homens. Como uma das mais importantes produtoras de shows, para ela nem o céu era o limite. Mas seus dias de independência estavam contados ao conhecer Sam Weaver, um ator talentoso, um homem persistente e um destruidor de corações. Definitivamente, ele estava muito longe de ser o seu tipo. Mas Sam sempre encontrava um modo de burlar suas defesas. Por entre as frestas da muralha que Johanna erguera em torno de si, Sam vislumbrara uma mulher intensa e apaixonada pela vida. E agora ele iria descobrir muito mais do que se escondia. Se eles tivessem que apostar quem venceria uma disputa, certamente ele usaria sua habilidade para fazê-la entrar no jogo do amor!

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado da seleção, masnão deixem de conferir todas as novidades e lançamentos Harlequin – AQUI

Rosana

Previous João & Maria - Ana Paula Bergamasco e Marcos Bulzara
Next Top Comentarista - semana 1

9 Comments

  1. 12/01/2012

    Que chato. Mas pelo menos vão acertar as coisas. Eu tenho aqui o antigo, esse novo ainda não chegou para mim.
    Vou repassar essa sua informaçåo.
    bj
    Rosana

  2. Andrea Rodrigues
    12/01/2012

    Rosana,
    Entrei em contato com a editora e eles realmente erraram o “miolo” do livro e fui informada que o livro Sem Promessa de Amanhã foi retirado do site e das bancas e um novo livro está sendo impresso.
    Então fica a dica: aguarde um pouco mais para comprar o livro da Nora Roberts.

  3. 12/01/2012

    Esqueci de dizer que se foi o miolo do livro trocado, é só mandar email para editora, eles com certeza resolverão isso. Aí vc não fica sem o livro da Nora.
    Rosana

  4. 12/01/2012

    Olá Andrea, tudo bem? Eu não entendi direito… Vc disse que a editora vendeu um livro de um autor como sendo de outro, ou que as histórias são iguais, um plágio?
    Além do Livrólogos, o noraroberts.com.br tb é administrado por mim, um fã site, vc deve até saber pq eu disse isso no blog 🙂
    Bom, o livro da Nora, Sem promessa de amanhã é de 1988 – veja aqui http://noraroberts.com.br/2010/04/nora-roberts-sem-promessa-de-amanha/ E já foi publicado aqui em Momentos Íntimos, essede agora é uma reedição, como o próprio nome da série diz, então, se o caso for de histórias parecidas, a Caitlin Crews publicou a história depois da Nora, eu não li esse livro que vc cita, não posso avaliar, mas verificarei.
    Mas se vc quis dizer que foi publicado errado, um no lugar do outro, então seu livro está diferente do meu,aqui, e seria bom vc falar com a editora.
    Eu fiquei curiosa e lerei essa outra história.
    Continue participando, é bom saber o que vcs tem lido.
    Rosana

  5. Andrea Rodrigues
    12/01/2012

    Comprei o Livro da Nora Roberts “Sem Promessa de Amanhã”, na banca de jornal, pois sou fã da escritora.
    A minha surpresa foi quando comecei a ler a história e percebi que não era o livro da Nora Roberts e sim a história do livro “Passado de Princesa” da autora Caitlin Crews.
    Nada contra a autora ou a história, mas fiquei estremamente chateada.
    Então se vocês forem comprar por causa do autor, verifique se está comprando realmente.
    Comprei gato por lebre…

  6. Ana Paula
    07/01/2012

    Independente da capa(por sinal está linda) o conteúdo me faz viajar por lugares que eu em imaginava que pudesse existir. Devoro cada livro que chega em minhas mãos.
    Bjs.

  7. Fernanda Martinez
    06/01/2012

    Ahhhh,, eu amo históricos e ficava bem chateada por não terem lançamentos desse segmento. Mas a harlequin linda atendeu aos pedidos das leitoras desesperadas e a julgar pelas capas, vamos todas correr para a banca… rsrsrsrs

  8. Kássia Crislayne
    06/01/2012

    Acho as capas da Harlequin muito fofas! Esse novo estilo de capas dos Históricos me fez ter vontade de lê-los(eu não gosto de históricos). Me passa o telefone daquele cara de toalha, por favor? kkkkkkk

    Bjs.

  9. 06/01/2012

    Com capas lindas assim não tem como resistir. E para melhorar as sinopses indicam histórias bem atraentes.
    Bjkas,
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)