Hoje a colunista convidada é outra querida amiga , a Valerie do Blog Brilho das Estrelas.

Capa, ficha técnica, sinopse:

A maldição do tigre

Coleen Houck
ISBN
Editora: Arqueiro
Número de páginas:
Encadernação:Brochura
Formato
Ano Edição: 2011

Sinopse


Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.

Leia um trecho aqui.

Resenha

Kelsey é uma garota complexa que ao perder os pais trancou seus sentimentos com medo da perda e de sofrer novamente, mas ao conhecer Dhiren vê seu mundo virar de pernas pro ar ao ajudar seu lindo tigre branco a quebrar a maldição que o impede de ter sua forma humana, a não ser por breves 24 minutos diários.
A amizade dos dois é linda e não deixa de evoluir conforme eles enfrentam vários perigos juntos pra quebrar a maldição. É lindo vê-los se apaixonarem.
Ren é um doce que ao ser aprisionado pela maldição viu o mundo mudar através das grades de uma jaula e ao conhecer Kelsey não resistiu ao seu encanto e se apaixona perdidamente o que causa um temor muito grande nela pois não se acha merecedora dos sentimentos de Ren e apesar de ser pedidamente apaixonada por ele acha que os sentimentos dele mudará com o passar do tempo.
Também tem Kishan, irmão de Ren e tão lindo quanto ele que também sofre com a mesma maldição e conquista a amizade de Kelsey que luta pelos dois.
O livro é lindo e me conquistou de cara, Ren é super TIGRE e Kishan não fica atrás é impossível não se apaixonar pelo tratamento com que os dois tratam Kelsey.
Eu adorei e espero ansiosamente o segundo livro a série que promete ser tão bom quanto o primeiro.
O próximo livro a ser lançado será O Resgate do Tigre.