Lançamentos Fevereiro 2012 – Editora BestSeller


Lançamentos da nossa parceira, Editora Best Seller:

F#d@-se o cupido – Samantha Scholfield

Segunda a maioria das pessoas, quando se trata de paqueras, o “certo” é que a mulher espere pelo homem vir abordá-la. No entanto, Samantha Scholfield acha isso completamente ridículo e, para tentar mudar esse paradigma, escreveu F#d@-se o cupido, o guia definitivo para garotas que querem se aproximar de homens — mas sem colocar seu ego em perigo. Com uma abordagem simples e nova, Scholfield ensina técnicas de paquera em que o homem nem percebe que está sendo cantado e dá dicas de lugares onde conhecer rapazes. Com F#d@-se o cupido, sua vida romântica nunca mais será a mesma!

101 coisas para fazer antes da dieta  – Mimi Spencer

Cansada de ver o sofrimento das mulheres para se adequarem à atual tirania da magreza, a guru do estilo Mimi Spencer resolveu massacrar o mito do regime e compartilha dicas valiosas para que as leitoras se sintam mais esbeltas, deslumbrantes e bem consigo mesmas. Com seu profundo conhecimento em assuntos femininos, Mimi ensina como encontrar o jeans perfeito, como usar roupas que emagrecem, como pesar menos comendo mais, entre outras – tudo sem dieta à vista.

 

Em defesa do amor – Cristina Nehring

Para tentar resgatar o amor romântico e mudar a visão pessimista que temos dele, Christina Nehring faz uma defesa apaixonada através de uma viagem pelo melhor da literatura. Em meio aos antigos modelos de paixões arrebatadoras e irreverentes, a autora busca estabelecer um novo paradigma romântico para o novo século, para que possamos melhorar nossos relacionamentos, arriscarmos mais no campo amoroso e afastarmos a ideia de que o romance morreu.

 

Morga – Moony Witcher

O primeiro livro da série Morga, de Moony Witcher, apresenta aos leitores as aventuras da Maga do Vento em busca de misteriosas verdades que envolvem Emiós – o planeta em que vive –, a dinastia dos Fhar – grupo que governa o planeta – e a impressionante história de sua família. Ao lado da Bramante Branca, poderosa feiticeira de Emiós, e o Piróssio Wapi – uma espécie muito parecida com um avestruz –, Morga enfrentará desafios ao descobrir que é um ser “imperfeito” por portar em seu corpo DNA humano. A partir daí, um excitante trama se desenrola e estarão em jogo a sua vida e de todos os habitantes do planeta.

Moony Witcher é autora da série A menina da sexta lua, protagonizada por Nina.

Darwin vai às compras – Geoffrey Miller

Não há dúvidas de que estamos completamente dominados pelo consumo. Muito além de explicações simbólicas, como “gostamos de gastar dinheiro”, Geoffrey Miller, professor de psicologia evolutiva, estabelece ligações entre nossos antepassados pré-históricos e o consumo exagerado atual, teorizando que os produtos que consumimos e os serviços que contratamos são apenas formas de exibição de aptidões física, mental e sexual para aqueles que nos rodeiam. Ainda explica que, ao ignorarem as lições dadas pela psicologia evolutiva, profissionais de marketing estão perdendo uma fortuna, pois poderiam concentrar seus anúncios nos públicos alvo correspondentes de forma mais eficaz. O autor estabelece ainda novos parâmetros para o consumo que, se feito conscientemente, terá o poder de transformar a vida em sociedade, atrasar a degradação do meio ambiente e, quem sabe, fazer com quem a espécie humana evolua um pouco mais.

Previous Promo de carnaval
Next Invictus - John Carlin

No Comment

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)