Diana Palmer – Rendição ao desejo


Mais uma amiga blogueira, participando do Especial Dian Palmer. Desta vez é a Elis Miranda do blog Codinome Leitora.

E esse livro é um dos primeiros da Série Homens do Texas.

Protagonistas: Ethan Hardeman e Arabella Craig 

 

— Tudo o que sei é que ela vive com o pai e que jamais se casou — disse Ethan, num tom amargo. — Mas creio que posso preencher essa tal ficha, sim.

>> A maldição das mocinhas da Palmeirão. Só se casam com os homens do Texas.

 

Arabella suspirou; Ethan estava mais belo do que nunca. Tendo-o assim tão próximo, era difícil acreditar que anos atrás ele a magoara tão profundamente. Sim, há quatro anos ela lhe entregara seu coração, mas Ethan havia preferido desposar Miriam.

>> O que me irrita é o papo do “Fiz o que era melhor para você”.

Arabella o procurara naquele mesmo dia para falar-lhe sobre Mi­riam. Mas Ethan não lhe dera ouvidos. Mais que isso, ele reagira com raiva, acusando-a de ser uma garota caipira e inexperiente, que andava lendo romances e best-sellers demais… Em seguida, pedira-lhe para se retirar. Arabella insistira, mas no final acabara desistindo e saíra, humilhada e desacreditada pelo homem que tanto amava.

>> Mas é um ogro mesmo.

— Será mesmo, Arabella? Pois eu poderia jurar que sua vida está longe de ser o que você sonhou.

>> Dá um tapa na cara dela, seu ogro, vai doer menos.

— A raiva pode ocultar muitas outras emoções, querida — Coreen afirmou, com veemência. — E as aparências às vezes enganam.

>> Mãe que é mãe não se engana nessas coisas, mocinha.

— É um estranho modo de gostar. Não sei nunca o que devo esperar de Ethan. Às vezes ele me trata tão bem e, no instante se­guinte, olha-me com uma frieza, um rancor… Isso me deixa muito insegura.

>> Se ele não fizesse isso querida, não seria homem da titia Palmeirão!

— Quero dizer que talvez agora meu filho tome a atitude que deveria ter tomado há quatro anos… E que não pôde, devido às circunstâncias.

>> Sempre tem um desculpa para o comportamento dos ogros da titia Palmeirão mas vamos combinar que irrita da mesma forma. Afinal não precisa ser grosseiro.

— Acha assim tão insuportável ter-me ao seu lado, diante de Miriam? Por acaso lhe causo tanta repulsa?

>> Mas é um idiota sem coração mesmo! Repulsa? A mulher só falta rastejar nos seus pés, e você acha que ela sente repulsa… Ela quer é você inteiro seu bobo!

— Você não entendeu… Eu quis dizer que não aconteceu nada, afora os problemas comuns, ou seja: não vejo esperança alguma com relação a Ethan, estou morrendo de medo de me defrontar com Miriam e ainda por cima só falta uma semana para eu tirar o gesso.

>> ô vida… ô azar…

O sorriso desapareceu dos lábios de Miriam e por um momento ela perdeu o ar de empáfia que ostentava há pouco. Mas logo se recuperou e, num tom ferino, comentou:

>> Piriguete aborrecendo, não consigo entender esses homens do Texas, com a mocinha sabe ser um mega-ultra-ogro mas com essaszinhas, ficam “sem saber o que fazer”. Me poupe viu…

— Por favor — ele continuou —, diga que acredita em mim. Não quero, de modo algum, este tipo de mal-entendido entre nós. Eu nunca ousaria brincar com os seus sentimentos. Foi exatamente isto que Miriam fez comigo e sei o quanto é doloroso. Eu não faria isto com ninguém, sobretudo com você.

>> Quem é você, e o que você fez com o ogro da Diana Palmer?

— Digamos que talvez o destino esteja me dando uma segunda chance. E, desta vez, não pretendo desperdiçá-la. — Entrelaçando os dedos aos de Arabella, ele ergueu-se: — Vamos voltar para casa?

>> Esse lenga lenga está me irritando profundamente, se já deixou de ser fera para virar príncipe, para que o segredinho??? Resolve logo pamonha, não vê que 4 anos já foram suficientes?

— Sim, isso mesmo. Solte as mãos, deixe fluir sua sensibilidade e veja no que pode resultar. Tenha um pouco de humildade e aprenda a ficar feliz com a execução de uma música simples. — Ethan fez uma pausa, antes de concluir: — Bem, acho que já falei demais. Com licença, vou cuidar do meu trabalho.

>> Palmas para você!!!! Estou impressionada!!!!

Os olhos de ambos se encontraram. E Arabella pensou que, se Ethan a beijasse naquele momento, seria perfeito. Seria um beijo diferente, não apenas movido pelo desejo, mas também por uma comunhão maior, baseada no respeito mútuo e na admiração.

>> Como o amor é lindico…

— Eu cometi muitos erros com você, enquanto fui seu empresário. Mas toda aquela ambição, o meu desejo obsessivo de transformá-la numa pianista famosa… Bem, era só uma tentativa desesperada de justificar um outro erro, bem mais grave.

>> A culpa foi do pai. Ok. Entendo isso. Mas ele não foi muito frouxo em aceitar isso não?

— Sugeri a Miriam que dissesse a Ethan que estava grávida. Sabia que Ethan não teria coragem de abandoná-la, numa situação dessas.

>> Estou horrorizada, que idiota ter se consolado com a piriguete, belo amor esse ein? Prefere ficar com outra que lutar pela sua amada. Mereceu o que levou. A única que não merecia o sofrimento foi a coitada da virgem.

— Está bem, querida. Teremos tempo de sobra para falar… Mas no momento só quero amar você… longamente.

>> Por mais que agora siga o “felizes para sempre”, estou com uma raiva desse mocinho de meia tigela!

Elis Miranda – Codinome Leitora  twitter @CodinomeLeitora

 

Capa, ficha técnica, sinopse:

rendição ao desejo

Rendição ao desejo

Ethan

Série Homens do Texas 5

Bianca 541

Diana Palmer
ISBN:
Editora: Nova Cultural
Número de páginas:
Encadernação: Brochura
Formato 17 x 11 cm

Sinopse

Rejeitada pelo amor de sua vida, Arabella não podia ser feliz!

Ethan livrou-se do roupão, expondo a nudez do corpo másculo aos olhos maravilhados de Arabella, que recuou, estremecendo de prazer.

Como era belo o homem que seu coração elegera! No entanto, tendo-o assim tão próximo, era difícil acreditar que ele a magoara tão profundamente.

Ethan fora o primeiro e único amor de sua vida… mas a abandonara por outra. Agora que o destino lhes oferecia outra chance, será que eles conseguiriam amar-se com a mesma intensidade de antes?

 

Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:

  • Abby e Calhoun Ballenger: O Gosto Do Pecado (Série Homens do Texas 01);
  • Shelby Jacobs Ballenger e Justin Ballenger: Aprendendo a Amar (Série Homens do Texas 02);
  • Tyler Jacobs: Lições do Coração (Série Homens do Texas 03);

 

Fonte das informações acima: Blog da Suelen – Romantic Girl

Clique no Banner e veja os textos!

especial diana palmer

 

Previous Novo Conceito - Lançamentos Junho 2012
Next Resultado das promos de maio

5 Comments

  1. 04/06/2012

    Diana Palmer escreve demais, mesmo num livrinho de banca fininho ela coloca um história inteira, com direito a todos os seus estilos de personagens.
    A mulher escreve muito!

  2. 01/06/2012

    Poooooxa! Esse eu ainda não li!

    Adorei os comentários dela! HAHAHA

  3. Suelen Mattos
    01/06/2012

    Tenho, reli a pouco tempo em inglês….

  4. 31/05/2012

    Su, vc tem a versão original?

  5. Suelen Mattos
    31/05/2012

    Ethan dá raivinha mesmo…. mas a versão da NC deixou a história ainda pior. Fiquei chocada qndo li isso aki:

    — Sugeri a Miriam que dissesse a Ethan que estava grávida. Sabia que
    Ethan não teria coragem de abandoná-la, numa situação dessas.

    Seria o pai da Bella falando? Nussss, que mentira, hein?! A podre da Miriam que teve a ideia sozinha, afff…. como eu odeio essas alterações da NC…. #Revolta

    Vai por mim, o livro não é tão ruim assim não. Irrita um pouco. Mas não tanto, kkkkkk

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)