Lançamentos Harlequin – Maio 2012


A Harlequin está recheada de lançamentos este mês!

 

RAINHAS DO ROMANCE  65

Lançamento mensal

Impiedoso – Diana Palmer

Ela poderia convencer um homem a abandonar suas defesas quando ele estava decidido a proteger seu coração?

Alto, moreno e bom partido?

Era tudo o que importava para as mulheres de Jacobsville quando se tratava do belíssimo e distante agente do FBI Jon Blackhawk.Mas se dependesse dele, jamais constituiria família. Por sorte, Jon tinha uma guardiã: Joceline Perry, sua assistente eficiente e confiável. Sem sua ajuda, ele poderia ficar à mercê de uma caçadora de marido qualquer. No entanto, quanto mais Jon confiava nela, mais percebia o quanto Joceline era importante de verdade… Ela também não conseguia negar como se sentia atraída pelo chefe, mas, como mãe solteira, tinha o dever de ser profissional. Contudo, quando Jon ficou na mira de uma vingança, ela estava ao seu lado para socorrê-lo, alimentando ainda mais a chama da paixão entre eles. À medida que o perigo aumentava, Joceline se tornava mais presente. Porém, quando a poeira abaixasse, será que o homem que sempre havia evitado o amor aceitaria que tudo de que precisava sempre estivera ao seu lado?

 

COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS 24

Lançamento mensal

 Doutor em sedução – Lori Foster

Mulher fatal…ou virgem?

Daniel Sawyers não poderia negar a atração que sentia pela mulher que ele mais desaprovava. Lace McGee estava colocando muitas ideias impróprias na cabecinha da irmã de Daniel, ao mesmo tempo em que atiçava a imaginação dele . Para testar as teorias de Lace, Daniel decide colocá-las em prática… com Lace! Afinal, será que ela era realmente apimentada ou escondia algum segredinho?

 

HARLEQUIN HISTÓRICOS 100

Lançamento quinzenal

Págnas: 288

PRÍNCIPES DO DESERTO — MARGUERITE KYTE

ESCRAVA DO SHEIK

Arábia,1816.

Para o sheik Khalid al-Raqam, escolher uma noiva vem depois de prioridades mais importantes, como governar o seu reino e proteger seus tesouros. Quando é resenteado com uma bela náufraga, antevê o surgimento de problemas diplomáticos. Mas era impossível resistir às curvas luxuriosas de Juliette de Montignac. O temperamento teimoso e desafiador de Juliette apenas alimentava o fogo em Khalid, além de despertar o lado conquistador dele, instigando-o a domá-la através do desejo!

INOCÊNCIA DO HARÉM

Arábia, verão de 1818.

Lady Celia Cleveden se considerava uma pessoa inteiramente criteriosa, da ponta de suas botas de viagem ao seu simples gorro.Parecia sensato que ela fosse se casar comum cavalheiro igualmente seletivo. Até ela ser resgatada pelo selvagem e enigmático príncipe Ramiz, do reino de A’Qadiz, durante uma travessia pelas implacáveis areias do deserto. Poderia parecer insano convidá-la para conhecer seu harém, porém a oferta dele não a deixou chocada. Talvez a sedução do deserto e a magia de Ramiz tivessem destituído Celia de toda a sua cautela…

DESEJO DUETO

Lançamento mensal

Páginas: 320

O HOMEM CERTO PARA AMAR — BARBARA DUNLOP

Regra nº3 do Clube dos Milionários: faça a coisa certa.

De uma hora para outra, a supereficiente e modesta assistente de Mitch Hayward passou por uma mudança completa ao se tornar atraente aos olhos do chefe. Em uma noite especial, o presidente interino do Clube dos Milionários rendeu-se à tentação. No entanto, mesmo sendo um solteiro convicto, Mitch preocupou-se em preservar o coração de Jenny Watson para que ela não passasse por uma grande decepção. Só havia uma coisa certa a se fazer: apresentá-la a alguém mais adequado para realizar o sonho dela de construir um lar. Mitch faria de tudo para não ver Jenny sofrer. Até mesmo fingir que não sentia ciúmes a cada vez que era tocada por outro homem…

 

SEPARADOS PELO TESTAMENTO — ROBYN GRADY

Regra nº4 do Clube dos Milionários: a honra deve vir em primeiro lugar.

Para Daniel Warren, um bem-sucedido arquiteto de Nova York, criar o projeto da nova sede do Clube dos Milionários seria um desafio estimulante. Mas nada o havia preparado para conhecer Elizabeth Milton, uma mulher irreverente até mesmo na hora de compor um estilo urbano-chique. Uma combinação irresistível para um homem da cidade. Mas Daniel e Elizabeth somente poderiam ter um caso superficial e sem compromisso. Uma claúsula no testamento da família dela a obriga a permanecer em Royal, enquanto ele terá de retornar a Nova York para administrar seu negócio. Ambos seriam capazer de enfrentar a única alternativa possível: colocar o amor em primeiro lugar?

 

TESOUROS HARLEQUIN 03

 

MISTÉRIO NO CARIBE — ANNE MATHER

Perdidamente apaixonada por um homem mais jovem…

Megan Cross retornara à ilha caribenha de San Felipe após 16 anos. Muita coisa havia mudado desde o terrível divórcio de seus pais e o segundo casamento de sua mãe. Mas a maior mudança de todas sem dúvida havia sido Remy, o neto de seu padrasto. Na última vez em que tinham se encontrado, Megan era uma debutante, enquanto Remy não passava de um menino de 9 anos com um mistério em torno de sua paternidade. Mas o tempo o tornara um homem adulto e muito atraente cujas provocações a deixavam bem consciente de sua presença… e da atração que cada vez mais aumentava entre eles…

 

 

    

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esses foram alguns livros que selecionei, mas são muitos mais, vejam no site da Harlequin que está de cara nova!

E à partir do dia 14/05, teremos um especial Diana Palmer! Não percam.

See ya!
Rosana
Previous IAN Day - 5 de maio
Next Sorteio - Kit Cruzando Caminho do Sol

2 Comments

  1. Cada capa linda. Acabei de pegar uma série da Diana Palmer, e sempre tem livro dela que quero ler.
    Bjs, Rose.

  2. 04/05/2012

    Mais um Diana? Ela é SEMPRE bem vinda!

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)