Olá!

Hoje estreia o outro filme da Branca de Neve, o Branca de Neve e o Caçador – já falei sobre ele aqui no blog –  mas o post é sobre o outro.

Espelho, espelho meu é um filme para a família. Antes de assistir ao filme eu não tinha visto que era de um diretor indiano, mas durante o filme tive certeza de que era, principalmente na clássica “dancinha” a la estilo Bollywoodiano. Depois conferi e esse diretor é o mesmo de Os Imortais.

É uma releitura da história de tradição oral alemã, tão conhecida principalmente pelo clássico Disney. Mas aqui, o príncipe é desajeitado, sendo “assaltado” mais de uma vez e ficando só de calças, e a Branca de Neve entra para um bando de ladrões, nada menos que os anões. Tem cenas impagáveis. A rainha é muito sem noção kkkk além de ser sarcástica ao extremo.

O cenário e o figurino suntuoso ( amo!) chega a ser exagerado, com perucas verde e azuis e trajes absurdos,como na cena da festa de casamento, parece até o figurino  de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton. Por isso mesmo rende cenas engraçadas. O tratamento de beleza da rainha é a cena mais estapafúrdia, mas igualmente genial do filme. E os anões tentando quebrar o feitiço ai ai ai rendem muitas risadas. O trailer dá uma idéia.

Você com certeza ficará cantando uma semana “I Believe, I believe, I believe in love” kkkkk

Eu adorei o filme. Adoro contos de fadas. Mas lembre-se o final é totalmente diferente do que você pode esperar 🙂

Mirror Mirror
EUA , 2012 – 106 min.
Fantasia/ Aventura / Comédia

 

Cast

  • Lily Collins
  • Julia Roberts
  • Nathan Lane
  • Armie Hammer
  • Mark Povinelli
  • Jordan Prentice
  • Danny Woodburn, Sebastian Saraceno, Ronald Lee Clark, Martin Klebba, Joey Gnoffo, Sean Bean, Robert Emms, Mare Winningham, Michael Lerner

Direção: Tarsem Singh

Roteiro: Mellissa Wallack, Jason Keller

 

 

Sinopse

A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins (Um sonho possível) vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.

Trailer

   

Bom filme!

See ya… I believe, I belive, I believe in love!

Rosana