Olá!

Billi Pig é um filme nacional. O que posso dizer dele? Tem um visual tosco, é meio non sense , mas rende muitas risadas! É uma homenagem as famosas chanchadas.

O que esperar de um corretor falido ( o malandro), a esposa aspirante a atriz que fala com um porquinho de brinquedo, um padre que recebe $$ por supostos milagres e um chefão do narcotráfico com a filha em coma?

É a receita para a desgraça deles e a nossa alegria.

Tudo começa quando o chefão a procura de um milagre para salvar sua filha do coma, manda um capanga procurar um tal padre (Milton Gonçalves) que realiza milagres. Mas o corretor falido (Selton Mello) , vizinho do padre, vendo uma oportunidade de alavancar a carreira da esposa ( Grazi Massafera) que quer luxo e fama, negocia um alto valor e coisas absurdas peo milagre.

Só que é óbvio que os 3 entram numa enrrascada, pois quem garante o milagre?

Uma das solicitações é um pato cor turquesa ( para ganhar tempo o malandro inventa isso kkkk) e os três vão para um hotel 5 estrelas. O visual do hotel deixa a desejar, pois deve ter sido 5 estrelas na época de Dom Pedro I , as piadas são meio fraquinhas, mas há cenas hilárias que rendem boas risadas. Maridalva ( Grazi) falando com o porquinho Billi Pig é meio tosco ( dublagem e efeitos) mas é todo esse visual que dá o clima no filme e rende as risadas.

O filme é fraquinho, o que salva é Milton Gonçalvez e o Selton Mello, mas ainda assim, um filme que rende umas boas risadas. Nas cenas onde Milton Gonçalvez  faz graça imitando um americano é impagável. Um entretenimento razoável.

 

Cast

[checklist]

  • Grazi Massafera
  • Milton Gonçalvez
  • Selton Mello
  • Otávio Muller e outros

[/checklist]

Sinopse

Marivalda (Grazi Massafera) sonha ser atriz e Wanderley (Selton Mello) é um corretor de seguros falido. Ela rotineiramente sonha com Billi, um porco de plástico que guarda desde a infância, até que um dia passa a conversar com ele. Em suas conversas com a dona, Billi a pressiona a largar Wanderley, alegando que ele não consegue lhe dar o luxo que merece. Marivalda resolve dar um ultimato ao marido, que fica desesperado em busca de algo que possa manter o casamento. Quando Tenório (Murilo Grossi), o braço direito do traficante Boca (Otávio Muller), procura o padre Roberval (Mílton Gonçalves), Wanderley tem uma grande ideia. Ele elabora um plano com o padre, que tem fama de milagreiro, para que possam enganar Boca, que está desesperado em busca de alguém que consiga fazer com que sua filha saia do coma.

Trailer

Bom filme

See ya!