Olá!

O Especial Diana Palmer acabou, mas para não ficarmos órfãos de cowboys, escolhi um ótimo livro de cowboy bonitão!

Protagonistas: Tyler Creed e Lily Kenyon

Tyler é o terceiro do que seria uma trilogia, um para cada irmão Creed. Tanto sucesso fez que a autora transformou numa série com sete livros ( Montana Creeds). Aqui no Brasil foi publicado Logan, Dylan e Tyler. Escolhi esse pois é do irmão mais briguento e mais hot 🙂 

Estrela dos rodeios, às vezes dublê em Hollywood, bonitão e bem sucedido, Tyler resolve deixar isso para trás para um recomeço. E mesmo tendo a relação com seus outros irmãos Logan e Dylan abalada desde o enterro do pai abusivo, ele resolve voltar a cidade natal e acertar as coisas.

Lily, viúva, e Tess, sua filhinha de seis anos, super inteligente ( que nos rende boas risadas com suas tiradas ) também volta a Stillwater Springs para cuidar de seu pai, o veterinário da cidade, que está doente. Ela precisa entender o que aconteceu após a separação dos pais, que acabou por afastar o pai e ela, também se livrar da culpa que sente pelo suicídio do marido e esclarecer seu relacionamento com a sogra irritante. Lily e Tyler foram namorados na adolescência, mas separaram-se.

Tyler mal chega a Stillwater Springs encontra Lily a ex-namorada da adolescencia e também um garoto problemático, Davie, que tem a vida muito parecida com a que ele levava e traz muitas lembranças a tona. Davie é filho da garçonete que foi o pivô da separação dele e de Lily, e que pode ou não ser seu filho.

O que Tyler não contava era com a combustão espontânea entre os dois. O que outrora fora uma paixão inocente da adolescência, queima entre os dois. Nem preciso dizer que rendem cenas bem hot.

Mas assim como seus irmãos nos outros livros, precisa se curar das mágoas e traumas do passado, o veneno de Jack , o pai abusivo deles. E poderá encontrar a redenção no amor do passado.

Recomendo!
A autora tem um site bacana para quem quiser conhecer – Aqui

 

Capa, ficha técnica, sinopse:

Os Irmãos Creed -Tyler 

Montana Creeds: Tyler 

Estrelas do Romance 06

Linda Lael Miller
ISBN: 9788576879701
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 320
Encadernação: Brochura
Formato 10,7 x 17 cm
Ano Edição: 2011


Sinopse

 

Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, rebeldes, lindos… e estão em busca do amor!

Desde ganhar prêmios como caubói até negociar patrocínios com agentes de Hollywood, Tyler Creed, ex-estrela dos circuitos de rodeio, pode dar conta de qualquer coisa… Exceto partilhar um pedaço de terra com seus irmãos cabeças-duras. Mesmo assim, ele vai parar em Stillwater Springs, e, apesar de trocar raras palavras com Dylan e Logan, ajuda na restauração do rancho e dos laços de família.

Lily Kenyon conhece muito bem brigas entre irmãos e segredos do passado. Ela também resolveu retornar a sua cidade e se estabelecer para criar sozinha sua filha. Porém, ela não esperava reencontrar Tyler Creed, um amor de infância. Agora, o caubói durão que deixou o lar em busca da fama e da fortuna talvez esteja prestes a descobrir que sua sorte sempre esteve sob o céu de Montana…

 

 

Assistam ao vídeo sobre a série:

 

Curiosidades 

  • A série Os irmãos Creed tem ligação com outras séries: Springwater, Stone Creek e com McKettricks (os Creed são primos meio distantes deles) ;
  • Genealogia da família Creed:

 

PS.: Este post saiu semana passada na coluna que escrevo no blog Biblioteca Empoeirada.

 

See ya!