Anne Oliver – Fantasia nada secreta


Olá!

Um romance de banca para esquentar o inverno!

A história começa de uma maneira engraçada. Sophie está substituindo seu amiga Pam que está doente, como assistente temporária na empresa de Jared Sanderson e envia um email com o arquivo errado anexado. Ao invés de um relatório, ela envia diário de sonhos, onde ela anota cada sonho que tem , como forma de terapia. Até aí não seria um grande problema, certo? Errado, pois seu último sonho foi com Jared e não um sonho inocente, foi completamente sexual e cheio de detalhes de tirar o fôlego, isso porque ela só estava há um dia na empresa e o viu o chefe rapidamente e nem notou como ele era direito.

Bom, Sophie envia o arquivo certo e se prepara para chegar mais cedo na empresa e apagar o email errado no computador do chefe. Ah, ledo engano, até parece que ele não acessa fora da empresa ha ha ha. Enquanto ela fica aflita, nosso mocinho lê o email, em casa. E apesar de sua dedicação 100% trabalho e irmãs, pois as criou ( pai e mãe deles morreram), fica todo aceso e interessado. Primeiro pensa que é golpe da funcionária, mas no dia seguinte percebe o constrangimento  e aflição nos atos e olhar de Sophie.

Fica essa tensão onde ela pensa se ele leu ou não e ele fica dando indiretas para ela. Até que no fim do dia, quando teoricamente é o fim do trabalho temporário ( nosso mocinho não se envolve com funcionárias), rola uma cena no elevador, e ela descobre que ele leu… e gostou. Pam continua doente e Sophie continua no emprego de dia e as noites são quentes entre Jared e ela. Nenhum dos dois quer um compromisso a longo prazo, mas será que isso vai dar certo? Sophie vai embora da Austrália e tem traumas do casamento que teve, da infância e Jared, já se decepcionou com mulheres que não queriam uma família. Muitos segredos que podem estragar tudo, e para variar ninguém diz o que sente de verdade.

Recomendo.

PS.: A capa é bem discreta e lembra uma cena do livro.

Capa, ficha técnica, sinopse:

Fantasia nada secreta

Her not so secret diary

Modern Sexy 58

Anne Oliver
ISBN: 9788539803347
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 183
Encadernação: Brochura
Formato 10,7 x 17 cm
Ano Edição: 2012

 

Sinopse

A fantasia que Sophie nutre por um certo homem deveria se restringir aos seus sonhos… Até o diário dela, repleto de detalhes picantes, ser enviado acidentalmente por e-mail ao seu sexy e novo chefe! De repente, Sophie passa a ser alvo

da atenção de Jared! Ele não está procurando compromisso e, por sorte, isto também é a última coisa em que Sophie está pensando. O palco está montado para um caso ardente!

Contudo, à medida que o trabalho aumenta, noites de paixão e segredos dolorosos também começam a ganhar novas proporções e logo Sophie se vê em uma grande encrenca…

 

See ya!

Rosana

 

Previous FIlme - Magic Mike
Next Resultado sorteios - Junho 2012

6 Comments

  1. Fernanda Faria
    30/11/2012

    Adorei a capa *.* Super quente, mas de um jeito romantico. Caaaaara amei o seu blog por isso, não canso de ler suas resenhas hot.

  2. 19/11/2012

    Parece ser bem legal! Senti a mior vergonha alheia agora rs Pelo menos deu certo e ela ficou com o mocinho^^

    bjs

  3. 05/11/2012

    Oi!
    Não tenho.
    Mas terá sorteio dele via twitter, começará essa semana.
    bj

  4. GLIZELDA
    05/11/2012

    Oi!
    Eu to louca querendo ler este livro: FANTASIA NADA DISCRETA. Vc não tem mais o link pra eu poder baixar ele.
    Caso tiver eu queria que vc passasse por e-mail pra mim.
    Obrigada
    (glizelda@hotmail.com)

  5. Eu vou querer conhecer esta fantasia.
    Bjs, Rose.

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)