Olá!

Mais um livro da querida Diana Palmer. Agonia e êxtase é uma reedição. Originalmente publicado como Desperado em 2002.

Desde o Especial Diana Palmer, eu estou mais apta a falar sobre as séries e personagens, não como nossa amiga Suelen, mas um dia chego lá 🙂

Esse livro faz parte da Série Hutton, e para quem leu Lorde do deserto vai reconhecer Maggie. Mas quem não leu , aconteceu o seguinte: Maggie iria trabalhar no Qawi e antes de assumir seu emprego de secretária, estava com a amiga Gretchen passeando no Marrocos, quando recebe um telefonema dizendo que Cord Romero estava cego devido a uma explosão de uma bomba. Ela larga tudo e volta correndo para os EUA, deixando Gretchen para assumir sua vaga. A história que se desenvolve a partir daí, você lê em Lorde do deserto. A de Maggie, é o seguinte:

Ao chegar nos EUA, cansada, depois de três dias de aeroporto, conexões e atrasos, ela chega e vai direto ver Cord. Que a recebe com a delicadeza de um elefante numa loja de cristais.

A história dos dois é enrolada desde  que ambos foram adotados por uma senhora, ela com 6  e ele com 16 anos, ambos com mágoas e marcas na alma por tragédias. Os dois vivem brigando, mas é para disfarçar o amor que sentem um pelo outro. No caso é Cord que sempre a afasta. Para entender melhor o que passa com eles, imagine: ele se casou com outra mulher , que se suicida, e também quando a mãe adotiva deles morre, ele de porre, vai para cama com Maggie e para variar, como uma boa mocinha Diana Palmeriana virgem, é agressivo, a fere, e ela, se casa com um alcóolatra, pois ficou grávida e não contou para Cord, nem quando leva uma surra do marido, que por sua vez, também morre ao fugir e bater o carro. Achou pouco? Tem ainda um grande segredo do passado de Maggie, da sua infância, antes de ser adotada, que é uma sombra que paira durante  todo o livro.

Tudo isso, claro, deixa os dois com algo que mais se necessita em um relacionamento: confiança. E desde então eles se evitam, mas com essa bomba, literalmente falando, que deixou Cord temporariamente cego, pois quando Maggie chega ele já está enxergando, um inimigo que está envolvido com pornografia e tráfico infantil, precisa ser detido. E além de estar atrás de Cord, ele e seus associados, possuem provas sobre o grande segredo de Maggie e ameaçam jogar na midia.

Cord, Maggie e alguns amigos dele, mercenários e figurinhas conhecidas de outros livros da Diana Palmer, elaboram um plano para pegarem o bandido e com isso vão para europa, e a tensão sexual entre nossos protagonistas só aumenta. Eles acabam na cama, óbvio, tem até uma cena quentíssima dos dois, depois da adrenalina de invadir um local e sair ilesos, de arrancar suspiros.

O livro é mesmo uma agonia e êxtase, quando você acha que os dois se entenderam, há um mal entendido e um fere o outro. Tem perseguição, personagens de outros livros que aparecem e são citados, tiros, ação … A capa é muito bacana, e bem que o modelo parece o Cord. Bom, é um livro de tirar o fôlego e muitas vezes querer bater nos dois.

Recomendo

Livros da série Huton:

 

Personagens que aparecem ou são citados no livro :

  • Richard Dane Lassiter e Tess – Sempre te amei
  • Gretchen e Philippe Sabon- Lorde do Deserto  – Série Hutton 03
  • Bojo ( Diana prometeu escrever um livro dele)
  • Rodrigo  – Coragem 
  • Eb Scott – Aventura Ardente – Série Soldados da Fortuna 04 – ( aparece ou é citado em vários livros)
  • Micah Steele – O último mercenário – Série Soldados da Fortuna 06 ( ele aparece ou é citado em vários livros)

Capa, ficha técnica, sinopse:

 

Agonia e êxtase

Desperado

Coleção Primeiros Sucessos n°25

Diana Palmer
ISBN: 9788539803385
Editora: harlequin Books
Número de páginas: 286
Encadernação: Brochura
Formato 16,5 x 10,5 cm
Ano Edição: 2012

 

Sinopse

Duro e implacável, o mercenário Cord Romero está determinado a destruir um inimigo ardiloso que explora o trabalho infantil. A fim de atingir seu objetivo, une forças com a Agência de Detetives Lassiter, onde reencontra Maggie Barton, uma amiga de infância.Maggie não é mais a jovem assustada que conheceu. Forte, independente e com o controle sobre a própria vida, profissionalmente ela está no mesmo patamar que Cord. Porém, traz na alma a marca de um trágico segredo de seu passado que ameaça seu relacionamento com Cord… e a torna um joguete nas mãos do inimigo mortal dele. Cord não pode se dar ao luxo de distrair-se durante o caso mais importante de sua vida, mas Maggie desempenha um papel indispensável para desvendar as conexões entre os crimes investigados. Forçados a confiar um no outro em nome da sobrevivência, Cord e Maggie embarcam em um jogo mortal de gato e rato do qual só pode sair um vencedor.

 

Boa leitura!

See ya!