Olá!

Mais um lançamento da querida parceira Editora Petit

Para sempre contigo, novo romance de Evanice Maria Pereira , focaliza a reencarnação, as diferenças entre os religiosos e o preconceito que nos acompanham de outras existências.

Se o objetivo da religião é religar o homem a Deus, por que tantos crimes são cometidos em nome das crenças?”, perguntou-se, um dia, Evanice Maria Pereira. A resposta, elaborada por ela mesma, encontra-se em Para sempre contigo, seu novo romance. Saga empolgante, demonstra o quanto é importante a tolerância religiosa, o respeito à crença do próximo. Ao mesmo tempo, denuncia a manipulação da religião, benefício da ambição de líderes que não hesitam em explorar os fiéis em benefício de seus interesses.

Leia um trecho AQUI

Capa, sinopse:

Marcas do passado

Na Antiga Palestina, Abdias – um dos personagens de Para sempre contigo – encontra-se com Jesus: “Foi aí que ele foi tocado no ombro. Virou-se devagar e deparou-se com o Rabi. Foi envolvido pelo seu olhar calmo e profundo”. Mas Abdias escolheu a pior parte: preferiu seguir as ilusões do mundo, às quais se apegara. Perdidamente apaixonado por Fábia – mulher virtuosa, casada com o romano Marcos Varro – Abdias empenha-se, criminosamente, a realizar seus desejos. No coração do samaritano não há espaço para o Divino Rabi da Galileia.

Invejoso, Abdias não se confirma com a felicidade de Marcos Varro, a quem Fábia dedica todo o seu amor e carinho. Sem medir consequências, o samaritano, traiçoeiro, contrata Ácteon, conhecido por sua corrupção, por intermédio do qual pretende materializar seu intento. Cássia e Elias, ainda alheios à trama perversa, desconhecem o quanto serão atingidos por trágicos acontecimentos.

Reflexos no presente

Moradores de uma grande cidade dos nossos dias, Jonas – rico e bem sucedido na profissão – é proprietário de um escritório de advocacia. Paulo, seu filho, trabalha com ele. João, um estudante de Direito, e Valquíria, advogada, são seus funcionários. Jonas, casado, não é um marido fiel. Frequenta um templo religioso e seu sonho é ser pastor. Preconceituoso, não tolera a presença de João, jovem de origem modesta e adepto do Espiritismo. Marido infiel, Jonas assedia Valquíria, e, diante da sua recusa, recorre à violência. Obstinado, Jonas alcança a condição de pastor da igreja, a qual exerce por pouco tempo: sua conduta irregular foi denunciada. Afastado do tempo, obsediado por um espírito perverso, funda sua própria religião. Carismático, atrai um grande número de fiéis, abandona o lar e os negócios nas mãos de Paulo, seu filho, preocupado em ajudar o pai a recobrar o bom-senso.

Para sempre contigo é uma lição de espiritualidade pontuada por ocorrências que envolvem católicos, espíritas e evangélicos. Emocionantes episódios são construídos por Evanice Maria Pereira, autora dedicada à divulgação do Espiritismo, com a intenção de demonstrar o quanto a reencarnação é uma benção do Criador, imprescindível para nossa evolução.

Boa leitura.

See ya!

Rosana