Olá! Mais um livro de banca da Harlequin.

Esse livro faz parte de uma saga: Os Crigthon ( dessa vez eu sabia que era uma saga)

Eles foram reeditados e publicados, voc~e pode ver mais sobre a saga e a autora aqui.

Livros da saga:

LIVRO 1 – UMA FAMÍLIA PERFEITA (A Perfect Family)

LIVRO 2 – A SEDUÇÃO PERFEITA (The Perfect Seduction)

LIVRO 3 – O CASAMENTO PERFEITO (Perfect Marriage Material)

LIVRO 4 – AMOR CIGANO (The perfect match?)

LIVRO 5 – O AMANTE PERFEITO (The perfect lover)

LIVRO 6 – O PECADOR PERFEITO (The perfect sinner)

LIVRO 7 – RENDIÇÃO POR AMOR (The Ultimate Surrender)

LIVRO 8 – O PAR PERFEITO (The Perfect Father)

LIVRO 9 – UMA NOITE PERFEITA/MAIS QUE UMA NOITE (A Perfect Night)

LIVRO 10 – DE VOLTA PARA CASA (Coming Home)

LIVRO 11 – RECOMEÇAR (Starting Over)

 

O livro é legal, mesmo tendo personagens e citações dos outros livros da série, não atrapalha. O livro começa com Sam prometendo a si mesma que arrumaria um namorado/marido e formaria uma bela família com direito a bebês. Tudo isso porque Cliff, um colega de trabalho vinha pegando no seu pé, zombando dela, pois ela não tinha namorado e nos eventos sociais estava desacompanhada, vivia para o trabalho e ainda por cima foi promovida e ganhara o campeonato de golfe. Óbvio que o cara estava com dor de cotovelo . E Sam com seus 1,85 m se acha desajeitada e seu relógio biológico correndo, sua gêmea bem casada com o segundo bebê a caminho chega a lhe causar uma pontada de inveja por não ter ainda o seu. E aproveitando as férias, ela resolve visitar a irmã na Inglaterra e arrumar um marido. Mas antes de ir, ela acaba falando isso para Liam, o assistente de seu pai (o pai de Sam é o governador e vai se aposentar), e que irá concorrer ao cargo nas próximas eleições, além de ser um solteiro cobiçado, ela nutriu na adolescência uma paixonite por ele, mas foi rejeitada. E Liam não acha muito legal legal ela ir procurar um marido no outro continente, por quê será? ( kkkk)

Ela é teimosa, orgulhosa, , com idéias próprias, muito inteligente , com uma paixão borbulhando e nunca quereria ser uma esposa de político, por outro lado, Liam acaba descobrindo que quer ela sim. Mas ela está na Inglaterra arrastando um bonde pelo todo certinho James, cunhado de sua irmã Bobbie, e ele subitamente tirando férias para encontrar suas raízes na Irlanda, com uma passadinha na Inglaterra.

O James é todo certinho, e chega a ser engraçado a cena dele sendo polido, mas acertando o xale dela para ficar exatamente igual as duas pontas…Ah, a capa não tem nada a ver com a descrição da Sam… mas o local onde estão tem tudo a ver. Bom, é só um detalhe e vejo que nem toda capa tem algo a ver, tanto que muitas rendem boas risadas 🙂

 

Recomendo!

 

Capa, ficha técnica, sinopse:

O par perfeito

The perfect father

Destinos 97

Penny Jordan
ISBN: 9788576877769
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 217
Encadernação: Brochura
Formato 10,7 x 17 cm
Ano Edição: 2009

Sinopse

Samantha Miller ansiava por formar uma família, mas bons partidos estavam em falta.Talvez visitar sua irmã, casada e feliz, na Inglaterra ajudasse… Liam Connolly deveria estar aliviado ao vê-la partir para outro país. Desde adolescente, Samantha tinha 1 queda por ele… Mas Liam conseguira resistir à impetuosidade dela ao se convencer de que não faziam 1 par perfeito. Então, por que, depois de ela confessar o motivo de sua viagem à Inglaterra, Liam subitamente descobriu que queria ser o homem a lhe dar seus filhos?

Boa leitura!

See ya!

Rosana