Olá!

mais um livrinho de banca bacana!

Nossos protagonistas: Andreas Xenides e Cleo Taylor.

Ele um magnata grego rico a beira de se vingar e ela, no meio do fogo, por ser a faxineira do hotel que ele está comprando para destruir o homem que destruiu sua família.

A tonta da mocinha veio da Austrália, e perdeu tudo por causa de um golpe de um safado don juan que conheceu na internet, agora em Londres, com uma mão na frente outra atrás, cai no caminho do mocinho. Ele chega no hotel ( digamos de quinta categoria) e vai avisando todos que vai fechá-lo e ela desesperada e sem emprego, acaba topando uma armação dele: fingir ser sua amante pelo período de um mês. Mas como já era de se esperar o negócio fica quente e o que era para ser só profissional, acaba descanbando para algo pessoal, mas  Andreas tem um segredinho por trás desse trato e quando Cleo souber, pode ser que seu coração se feche.

Muito boa a história. A capa como sempre é uma história a parte, mas está discreta, até kkkk

Recomendo

 

Capa, ficha técnica, sinopse:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ao bel-prazer

His Mistress For A Million

Harlequin Paixão n°166

Trish Morey
ISBN: 9788576879411
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 183
Encadernação: Brochura
Formato 16,5 x 10,5 cm
Ano Edição: 2010

 

Sinopse

Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais.

Por um milhão de dólares: uma amante ao seu dispor!

Desempregada, sem casa e sem dinheiro: a humilde Cleo Taylor procura um trabalho apropriado. E ela não tem escolha senão considerar todas as boas ofertas…

Treinamento no local… não é necessário expe­riência…

Andreas Xenides procura mulher bonita para con­trato de trabalho na luxuosa ilha de Santorini. Condição: ser sua amante por um mês. Salário: um milhão de dólares.