Olá!

A resenha de hoje é do livro É preciso recomeçar , psicografado por Célia Xavier de Camargo.

O livro tem como tema central o “alcoolismo” muito comum em dias atuais.

Considerado no início, um hábito social, depois as exigências do álcool vão se tornando mais frequentes até que o indivíduo descobre que tornou-se viciado e totalmente dependente da bebida.

Muitas vezes é uma dependência física, emocional e espiritual como é o caso de Afonso.

Casado com Laura, teve três filhos.

Sempre escondeu o vício da família, mas com o correr dos anos, danificou sua saúde, levando-o, finalmente, ao desencarne.

É fascinante quando, já se encontrando num hospital ( para recuperação do vicio do alcoolismo e de todos os vícios e dificuldades terrenas) no Plano Espiritual, Afonso se depara com um vaso de belas hortênsias azuis à sua cabeceira em cujo cartão se encontrava escrito : “Para Afonso, com todo o meu amor, Laura.”

A vida após a morte é uma realidade. Aliás a vida após a morte bem como a lei da reencarnação já faziam parte dos conhecimentos das civilizações antigas.

“Hoje, grande parte da humanidade aceita essas verdades conforme provam as últimas pesquisas.”

Essas ideias tornam nossa vida muito mais relevante, mais digna de ser vivida, e atestam, de forma categórica, a sabedoria, a justiça e a bondade infinitas de Deus nosso Pai.

Capa, ficha técnica, sinopse:

 

É preciso recomeçar

 

Espírito Eduardo, psicografado por Célia Xavier de Camargo
ISBN:  9788572532037
Editora:  Petit
Número de páginas: 480
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23cm
Ano Edição: 2011

 

Sinopse

Um romance envolvente.

Laura apaixonou-se por Afonso, um jovem atleta.Ela é fiel, não divide seu coração. Ele a ama, mas é volúvel: às escondidas, em meio a alegres noitadas, entrega-se à bebida. Na companhia da namorada, é o disciplinado jogador de basquete. Uma gravidez indesejada os conduz ao casamento. Os pais de Afonso são ricos e, para eles, Laura não está à altura de seu filho. Casado, Afonso não suporta o peso da responsabilidade e se revela um alcoólatra. A obsessão, o perigo invisível, ronda o lar de Laura. Ela precisa amar, mas – do outro lado da vida –, uma sombria criatura, terrivelmente enciumada, pretende impedi-la de recomeçar.

Boa leitura

See ya!

Rosana

Compre o livro no site da Petit