Olá!

Mais um livro da Linda Lael Miller, mas desta vez não é de cowboy 🙂

E sobre a capa, bem, ela é discreta. Eu gostei dela.

os protagonistas: Vanessa Lawrence e Nick DeAngelo

Vanessa foi casada com um jogador de futebol americano, que é o astro do time. Mas é um mulherengo, que além de ser um sacana com ela, levou metade até dos móveis da casa onde moravam, atentem para o fato do cara ser rico e não precisar disso.

Ela, muito bonita e inteligente, quer ser âncora de um jornal na TV, mas no momento está apresentando programas num canal de compras da tv, sabe aqueles que vendem de tudo? ” Quem ligar agora, leva de brinde mais um moedor de pimenta”  kkkk

Enquanto ela apresenta um programa, Nick DeAngelo, um ex jogador, astro do time também, mas agora proprietário de restaurantes, está de cama, fazendo um dramalhão por um resfriadinho. E acaba vendo a Vanessa na TV, na hora se interessa por ela, e seu amigo é produtor do programa.

Ele arma um encontro, pois além de se amigo do chefe de Vanessa, a esposa desse amigo, é amiga de Vanessa, entenderam? Além de serem amigos, eles são casamenteiros e tudo até vai bem, rola aquele clima, mas Vanessa é arredia, pois não quer ceder aos encantos de outro jogador.

Mas Nick não desiste fácil e ele vai a luta. Por um lado Nick tem suas ressalvas com mulheres ciumentas, sua ex o acusava de mulherengo, por outro Vanessa não quer reviver a experiência de um astro de futebol mulherengo e isso só se complica mais, pois ela realmente se interessa por ele, mas o mala do ex marido está publicando um livro onde ele pinta Vanessa muito diferente do que ela é, e ainda por cima, quer reconquistá-la. Mas isso pode ser só por ter outro interessado ou quem sabe por causa de um segredinho que ele sabe sobre Nick.

Um livro legal de ler, uma história de sucesso mais antiga, da autora.

Recomendo.

Capa, ficha técnica, sinopse:

Mais que desejo

Only Forever

Coleção Primeiros Sucessos 26

Linda Lael Miller
ISBN: 9788539804269
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 192
Encadernação: Brochura
Formato 10,7 x 17 cm
Ano Edição: 2012

Sinopse

Vanessa Lawrence era especialista em se apaixonar pelo cara errado, como seu ex-marido. Por fora, aquele jogador de futebol americano parecia perfeito, lindo e rico. Mas o sr. Perfeição se revelou um tremendo conquistador barato, mentiroso e manipulador. Por isso, Vanessa prometeu nunca mais se envolver com um homem outra vez. Por coincidência, ela conheceu Nick DeAngelo, também bonito e rico, e que acabara de se tornar ex-jogador de futebol. Seu

charme desconcertante a fez perder o bom senso, pois Nick sabia muito bem como conquistar uma garota. Mas era tão parecido com seu ex-marido…

Poderia ela confiar nele e em si novamente?