Olá!

Uma história antiga da querida Diana Palmer. Já foi publicada aqui no Brasil pela Nova Cultural em Momentos Intimos Extra 125 . Mas pela internet já vi com nomes como ”Traídos pelo amor” , ”Traídos pelo Desejo” em traduções de fãs, pois era difícil encontrar essa edição da Nova Cultural. Mas a Harlequin a publicou e agora podemos encontrar mais facilmente.

Protagonistas:  Jacob Cade e  Kate Walker

Primeiro vou situar vocês , com algumas referências  dos personagens e história: esta história tem ligação com a Série Homens do Texas, pois Kate Walker é a irmã de Tom Walker do livro “A Long Tall Texan Summer” – Longo verão Texano ( tradução livre) , ainda não publicado aqui.

A história tem pontos engraçados, como vários personagens acusando Jacob de mau motorista kkkk E ele levando buzinada também é engraçado, já que os cowboys da Diana são quase como o MacGayver, e resolvem tudo, são bons em tudo, menos em reconhecer o amor e tratar bem as mocinhas tapadas. Aqui só foge a regra dele não ser um ás no volante, com o perdão do trocadilho ele é bem um asno no que se trata de Kate.

Kate apaixonada por Jacob ,leva um coice atrás do outro desde o dia que Jacob a flagrou numa cena no mínimo constrangedora, e claro a intrepretou da pior forma. Uma das razões disso é ele achar que  toda mulher é  fácil e Kate além de tudo é amiga de sua sobrinha e que exemplo de conduta ele poderia dar ”pegando” ops, indo para cama com a melhor amiga de Margo.

Mas tudo muda, seis anos depois, no dia do casamento de Margo, ele deixa a entender que quer sair com Kate e que vai visitá-la. E vai. Aí fica a pergunta, como uma mulher, jornalista, bem informada, mesmo que inexperiente no amor, pode ser tão … tão… sem noção? Depois de saírem juntos, o negócio desce a ladeira, ele acha que ela é uma mulher experiente e ela na verdade, uma virgem beemm bobinha, e  Jacob solta mais coices. Ela, para esquecer o pesadelo da ”experiência” ruim que teve, passa a trabalhar no jornalismo policial, e claro que uma tragédia acontece o que os reaproxima, e Jacob a leva para o rancho dele e bom, ele continua um cavalo e ela não vai deixar de ser uma boba tão rápido.

Como ela é cega! É irritante. E ele muito cavalo kkkk mas a história no geral é múito boa.

Eu não li a edição publicada pela Nova Cultural, famosa por seus cortes, adaptações, trocas de nomes, então não sei dizer se esta historia está completa, achei curta 197 páginas ( o total é de 348, mas contando com a história de presente : Beije-me Agora de Maureen Child) . Gostei da capa, achei muito bonita. Alguns errinhos aqui e alí, mas nada que comprometa. Só na história de presente que erraram o nome da protagonista pelo menos duas vezes, de Nora para Norma.

 

Capa, ficha técnica, sinopse

Uma noite mágica

Betrayed by love

Coleção Primeiros Sucessos 27

Diana Palmer
ISBN: 9788539804276
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 348
Encadernação: Brochura
Formato 10,7 x 17 cm
Ano Edição: 2012

Sinopse

Jacob Cade tinha opiniões firmes sobre as mulheres que interessavam a ele e aquelas que deveria ignorar. Kate Walker pertencia à segunda categoria, já que uma vez ele tivera de expulsá-la de sua fazenda por mau comportamento. Mas Jacob continuou a desejá-la, e agora ela estava de volta em sua vida. Jacob não sabia que Kate era apaixonada por ele desde a infância. Embora a julgasse de modo diferente, ela não era do tipo que se envolvia rapidamente com um homem. Kate tinha certeza que estava colocando seu coração em risco só por estar próxima dele. Porém, acreditava que valia a pena arriscar…

Recomendo.

Boa leitura.

See ya!