Olá! Mais um livrinho de banca, mas desta vez um sobre sheiks.

Posso dizer que a capa é discreta, nada exagerado.

Nossos protagonistas: Felicia e  Raschid Al Hamid.

Felicia, nossa mocinha, que teve uma infância sem amor, conhece faisal. Eles ficam noivos e a envia para conhecer sua família no Kuwait e amolecer o coração de seu tio Raschid, que é seu tutor.

Faisal é um playboy mimadinho e seu tio quer proteger a família de golpistas atrás da fortuna deles e claro, ele acha que Felicia é esse tipo, além de íntima de seu sobrinho e assim faz da vida dela um inferno com provocações e atratando muito mal durante a visita dela.

Mas é claro que é para encobrir seus verdadeiros sentimentos por ela. Eu sei disso, você sabe disso, mas Felicia, que sofre agressões verbais e é submetida a beijos punitivos, nem imagina 🙂 E por incrível que pareça, ela se apaixona por Raschid. Não acredito ( acho que hoje estou mais sarcástica kkkk)

Enquanto isso dura essa visita e tudo isso vem se desenrolando, a irmã mais nova de Raschid está se preparando para casar. Tanto ela como todos familiares ( exceto Faisal, claro) acham que Raschid é muito bom para eles.

Raschid vive num mundo entre costumes do oriente e do ocidente, pois sua avó era inglesa, mas é o tipico macho dominante e nossa mocinha lentamente cai em seus ”encantos” e também se vê amando os costumes e a maneira deles viverem naquele país.

Um bom entretenimento, com um sheik bonitão, muita areia e costumes do oriente.

Mas aqui entre nós, fazer a mocinha sofrer o pão que o diabo amassou a ponto da tonta sair andando pelo deserto, sozinha, além de ser  a virgem indefesa que se apaixona por macho alfa, que é irmão, tio, ou o cara errado é tão comum em Penny Jordan, mas eu adoro! Ah, esse livro é de 1981, foi publicado aqui em 2009 mas a história é bem atual.

 

Capa, ficha técnica, sinopse:

Cativa

Falcon´s Prey

Rainhas do Romance  nº 34

Penny Jordan
ISBN: 9788576879251
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 285
Encadernação: Brochura
Formato 10,7 x 17 cm
Ano Edição: 2009

Sinopse

Felicia sabia que haveria obstáculos a superar quando concordou em ir sozinha ao Kuwait visitar os parentes de seu noivo, Faisal. Ela era uma garota inglesa comum, enquanto ele era um árabe de uma família imensamente rica. Mas havia um problema em particular para o qual Felicia não estava preparada: o tio de Faisal, o sheik Raschid Al Hamid al Sabah. Não era apenas a errônea convicção de Raschid de que ela era uma inescrupulosa caçadora de fortunas que a alarmava. Era também a lenta e relutante percepção de que podia ter se comprometido com o homem errado…

 Boa leitura
See ya!
Rosana