Olá, recebi um email da Novo Conceito muito interessante.

Sobre lançamentos e uma brincadeira com os parceiros. Serão algumas fases então acompanhem as atualizações dos posts para saberem o que está rolando.

Ansiosos para os lançamentos do dia 11 de outubro? Eu mal vejo a hora de poder lê-los!

 

 Romeu Imortal

 

 

“Romeu Imortal” – Stacey Jay

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

 

—–

Primeiro capítulo:

No primeiro capítulo, Romeu mostra-se arrependido por ter enganado Julieta e isso a levado a morte. Também vemos a transformação dele em um Mercenário, seus conflitos interiores e ele se hospedando ” em um novo corpo”.

Haverá redenção para Romeu?

Segundo capítulo:

Romeu fica ciente de seu estado decrépito, e as trevas da qual faz parte, a angústia tomando conta dele por seus atos e por esta existência. Mas pode haver uma saída para essa sua míseria, ele faz um acordo e poderá deixar de ser a criatura morta que se tornara. Mas ele será capaz de fazer Ariel amar a criatura que mais odeia?

 

Terceiro capítulo

Agora com Ariel , ele precisa fazer com que ela confie nele e o ame. Inventa que foi uma aposta e por isso a tratou muito mal, ela que apesar de se condenar por tudo que fez, por ser apaixonada por ele, após ouvir muita desculpa, acaba se reaproximando, um pouco, mas com uma condição, que ele cante… nu. Ariel também não é tão tola e percebe que Dylan ( Roemeu) está diferente.