Com o lançamento marcado para 11 de outubro, este é mais um lançamento muito especial da querida Novo Conceito.

Um olhar de amor

 

“Um Olhar de Amor” – Bella Andre
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.
—-

Primeiro capítulo:

Chase, um fotógrafo, voltando da festa de 70 anos de sua mãe, pensativo, lembrando desse encontro com sua família numerosa , está no meio de uma tempestade, quase não vê nada a sua frente, mas avista um carro no meio de uma vala e uma moça.

Ele para o carro e vai ajudá-la, a princípio Chloe fica relutante em aceitar ajuda, ele pode ser perrigoso… mas acaba aceitando a carona. Chase está mesmo preocupado com ela que parece assuatada e muito desconfiada.

 

Segundo capítulo:

Ele não consegue deixar de notar as belas curvas dela ao caminharem para o carro. Ela insiste em que ele a deixe em um motel, mas ele demonstra não gostar da idéia dela dormindo em um quarto de motel sujo e barato . E ela parece muito assustada como se estivesse escondendo algo e claro, não o conhece e ainda é relutante em aceitar estar com ele, mas acaba aceitando passar a noite no vinhedo na casa do irmão de Chase.

E Chase não consegue entender porque sente tão atraído por ela. E essa tensão vão crescendo entre os dois. Chase queria saber o que acontecera com Chloe nessa noite, pois ela estava com hematomas e pelo anel, deveria haver um cara na vida dela. Uma surpresa maior foi encontrar Ellen nua na cama onde ele iria deixar Chloe dormir e com isso suas chances de fazer com que Chloe lhe desse uma chance parem ter diminuído…

 

Terceiro capítulo:

Chloe está divagando sobre os acontecimentos da noite e aproveitando a banheira com água quentinha para relaxar. Se Chase fosse dela, não seria como Ellen, que o dividiria na cama com outra… Pensa sobre o que está acontecendo e se vê pensando em Chase, no seu sorriso malicioso, e como está sentindo-se atraída por ele, e começa a se tocar, e no meio da nuvem sensual algum barulho fica registrado em seu cérebro, mas não para até chegar ao clímax e quando abriu os olhos, viu Chase parado a porta.