Com o lançamento marcado para 11 de outubro esta é uma história intrigante.

A vez da minha Vida

 

 

“A Vez da Minha Vida” – Cecelia Ahern

Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.

 

—–

Primeiro capítulo:

A vida de Lucy não anda muito fácil e ela não tem dado a devida atenção a ela. E o inusitado acontece, recebe um convite para um encontro com a ”Vida” e ela resolve ir ao encontro.

Mal posso esperar para saber o que acontece.

 

Segundo capítulo:

Enquanto ela não vai a esse encontro, vemos como ela está só. Vivendo uma vida vazia. Sem o namorado perfeito que agora ela só o acompanha pelo canal de viagem, no programa que ele assinou contrato quando ainda estavam juntos. Agora ela não mora mais num grande apartamento, vive em um pequeno, comendo de pé na bancada, comida congelada, acompanhada por um gato, e com um emprego que paga metade do que o outro pagava. Vivendo uma mentira, e cheia de sarcasmo.

Terceiro capítulo:

Tomando vinho e comendo chocolate, Lucy retorna a chamada para a vida, para marcar a reunião. E depois de mil desculpas durante a conversa com a telefonista ,para postergar esse encontro, Lucy marca o encontro. Não sem antes rirmos muito com as desculpas e com o tom cômico da conversa, principalmente ao saber que a Vida é um homem e também receber a sugestão de que ele fosse a sua casa.