Os Anjos de Jade – Gilvanize Balbino Pereira


Olá!

Mais um lançamento da Petit.

Novo romance psicografado pela médium Gilvanize Balbino Pereira, focaliza, nos dias de hoje, o preconceito, as diferenças religiosas, o assédio e a obsessão, explicados à luz do Espiritismo.

 

Leia um trecho AQUI

Capa, ficha técnica, sinopse

Os Anjos de Jade

Espírito Saul psicografado por Gilvanize Balbino Pereira
ISBN:  9788572531979
Editora:  Petit
Número de páginas: 240
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2012

Sinopse

Neste conjunto de emoções e verdades, Saul abre mais um de seus arquivos para relatar uma história verídica, contendo profundas lições de transformação e estímulos para seguirmos em frente”, adianta o Espírito Ferdinando, prefaciador de Os anjos de Jade, novo romance psicografado por Gilvanize Balbino Pereira.

“Nestas valiosas páginas, você encontrará os ensinamentos experimentados por um homem que vive dedicado em ajudar o próximo, com sabedoria, livre de preconceitos ou julgamentos”, afirma Ferdinando, parceiro do Espírito Saul nas missões em que se empenham em favor do bem.

Trama perversa

Distantes da Terra, os habitantes de Jade – uma colônia do plano espiritual –, buscam nos auxiliar a libertarmo-nos do mal. Saul, um médico do Além, lá se encontra e acompanha, de perto, os preparativos para a reencarnação de Irene. Na condição de médium, ela levará adiante a palavra consoladora do Evangelho, a Boa Nova de Jesus.

Ao mesmo tempo, camuflados nas sombras, espíritos perversos se movimentam com a intenção de impedi-la. Joseph – médico influente e corrupto – associa-se a Boris, um poderoso e desonesto empresário. Pretende casar Heitor, seu filho, com Elizabete, a filha do sócio. Mas Heitor ama Estela, jovem simples e amorosa que encontrou novas esperanças no Espiritismo.

Bertran – no mundo invisível – é o terrível obsessor que comanda o pensamento daqueles que lhe servem de instrumento para odiosa vingança. Heitor e Estela – cruelmente perseguidos – recebem, durante um sonho, a notícia de que serão os pais de Irene. Na condição de médium, caberá a ela – filha de Heitor e Estela – levar adiante a mensagem renovadora do Evangelho.

A autora

Gilvanize Balbino Pereira, médium que psicografou Os anjos de Jade, responsável por vários romances de sucesso, é fundadora do Lar de Henrique, entidade sediada em São Paulo, a qual promove assistencial espiritual e social. Em 1980, Gilvanize conheceu o Espiritismo graças a uma mensagem impressa, psicografada por Francisco Cândido Xavier (1910–2002), da qual jamais esqueceu: “Muitos são os chamados, poucos os escolhidos”, do Espírito Emmanuel.

Você pode adquirir o livro no site da Editora Petit

Além de nos acompanhar nas redes sociais, acompanhe a Petit também:  FacebookTwitter

E dia 27/10/2012 a Editora Petit e a Sariva convidam par ao lançamento do livro, veja os detalhes AQUI

Boa leitura.

See ya!

Rosana

 

Previous Convite Editora Petit - Lançamento Anjos de Jade
Next Ebook - Senhores do Mundo Subterrâneo - Lançamentos Harlequin

1 Comment

  1. 28/11/2012

    Olhando a capa eu esperava um livro totalmente ‘zen’, mas que eu leria por ser espírita.
    Ainda bem que eu li a resenha, agora eu sinto que não vai ser perda de tempo, que vai exceder minhas expectativas e não vai ser aquela coisa que dá sono.

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)