Olá!

A resenha de hoje é de Jesus – o Divino Amigo pelo espírito Irmão Virgílio psicografia de Antônio Demarchi.

Jesus – o Divino Amigo é um romance mediúnico, estilo agradável qie atinge nossos corações e nos desperta para a realidade da vida espiritual.

O livro nos permite um reencontro com o Divino Amigo que nos encoraja, nos fortalece a fé diante das adversidades da vida.

As palavras do Evangelho nos colocam diante de um Jesus Amigo muito preocupado em encontrar um caminho para atingir a sensibilidade dos corações.

Depois dos milagres, Jesus sempre adverte para seguir o caminho da luz e da benção.

Há comoventes relatos de milagres carregados de ensinamentos e grande sabedoria: a mulher hemorrágica, a ressurreição de Lázaro, a ressurreição da filha de Jairo e outros.

Jesus ensinava, mas também exemplificava, pois a palavra ilumina e o exemplo convence.

Diante da dificuldade de compreensão das pessoas, Jesus ensinava por meio de parábolas porque era o caminho que conduzia à alma e à inteligência. As parábolas falam ao coração e são mais fáceis de chegar ao entendimento das leis divinas.

O livro cita a parábola do Semeador, a do Filho Pródigo, da Candeia, etc.

Sua passagem pela Terra, marcou na história humana, seus mandamentos, sua palavra vibrante jamais serão esquecidos.

Ele cumpriu a tarefa redentora de salvar a humanidade trazendo a palavra à verdade que ilumina e liberta.

 

Capa, ficha técnica, Sinopse

jesus , divino amigo

Jesus – o Divino Amigo

Antônio Demarchi

ISBN: 9788572532044
Editora: Petit
Número de páginas: 368
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23cm
Ano Edição: 2011

Sinopse

Jesus, o Divino Amigo revela toda a verdade sobre o Messias, sua jornada de luz, seu exemplo de amor e fraternidade, sua coragem e determinação. Arrastando multidões, o Divino Rabi da Galileia transmitia inesquecíveis lições de espiritualidade: elas estão neste livro inédito, livre dos erros dos copistas e de adulterações cometidas por interesses religiosos. Siga os passos do Mestre, acompanhe o autor espiritual, Irmão Virgílio.
Emocione-se com as palavras de Jesus. Entenda o real significado de suas parábolas. Desvende os mistérios do Evangelho: as curas, a multiplicação de pães e peixes, a caminhada sobre as águas e tantos outros fenômenos. Ouça-o e liberte-se da influência de espíritos malignos que pretendem dominar a todos. Em plena transição planetária, é tempo de contemplar o retrato vivo do Salvador: cure sua alma na companhia de Jesus, o Divino Amigo.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez