Arqueiro – Lançamentos Novembro 2012


arqueiro

À primeira vista – Nicholas Sparks

Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos.

Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.

Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.

Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.

À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.

Leia um trecho de À primeira vista Aqui

 

 A Viagem do tigre – Coleen Houck

Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?

Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.

Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.

Em A viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

“A viagem do tigre alterna com maestria uma aventura extraordinária e um romance delicado. A história vai agradar a todos os fãs da série, que irão aguardar ansiosos pelo quarto livro.” – Booklist

 

A Travessia – William P. Young.

Autor conhecido pelo livro A Cabana, um fenômeno que já vendeu 3,3 milhões de livros.

Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo. À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance. Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiencia de profunda comunhão com uma serie de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios. Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder qe lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?

Boa leitura!

See ya

Rosana

Previous Antonio Demarchi - Jesus - o Divino Amigo
Next Resultado Sorteio Entre a Nobreza e o crime

5 Comments

  1. 27/11/2012

    O Nicholas é meu xodozinho.
    Amo os livros dele, pq sempre sei o que esperar.. uma história triste com algum tapa na cara p gente deixar de ser boba hahaha

  2. Fernanda Faria
    26/11/2012

    Gostei de A primeira vista 😉 e A viagem do tigre *.*
    Estou empolgada para ler os dois, eu adoro os livros do Nick 😉
    beijos

  3. Cris Aragão
    15/11/2012

    Faz pouco tempo que eu li o primeiro Nicholas Sparks e já me considero fã. Os outros dois não me chamam muita atenção A viagem do tigre por ser parte de uma série e A travessia por não ser muito o meu estilo.

  4. A série dos tigres eu ainda não li nadinha. NS eu sou fã, e claro vou querer ler. A Travessia também tem me chamado muito atenção.
    Bjs, Rose.

  5. Gladys Freitas
    06/11/2012

    Ainda nao li nada do Nicolas, apesar de todos os bons comentários que li da sua escrita.

    Pretendo ler alguns livros, mas a fila tá grande e Sparks terá que esperar, rsrs.

    A Travessia não me agradou…

    Bjo.

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)