Bella Andre – Por um momento apenas


Olá!

Hoje falarei do segundo livro dos Sullivans, para saber quais fazem parte da série , veja no post de ontem : Um olhar de amor

Eu gostei mais desse segundo livro, do Marcus, 36 anos, responsável até demais, cuida da família e além de lindo um cavalheiro. E a história já começa com grandes emoções, ele voltando da festa de noivado do Chase e da Chloe ( do primeiro livro), vai de surpresa a casa de sua namorada, a fria Jill e a encontra numa performance digna de filme pornô com um cara na cama dela.

Ela ainda argumenta, alegando que Marcus coloca a família e o vinhedo a frente dela. E ele termina tudo, friamente ( apesar de querer quebrar a cara do Rocco, o garanhão na cama da noiva dele, digo ex-noiva) e sai pela porta, irado, pensando que perdeu anos e pensara que ela poderia ser a esposa dele, mãe de seus filhos…

Enquanto isso Nicole, mais conhecida como a cantora pop baladeira e sex symbol Nick, está em seu hotel, cansada dessa imagem que não é a verdadeira Nicole. Essa é a imagem que carrega por causa da traição de seu ex-namorado, que publicou fotos dela e mentindo a seu repeito.

Os dois tem a mesma idéia, ir a uma boate – ele quer sexo sem compromisso para tirar o atraso e ela, só para viver de verdade a imagem que os outros temdela, apesar de viver ultimamente como uma freira. E claro, os dois vão ao mesmo lugar. Nick está vestida para matar ( ou caçar) e eles se vem assim que ela aparece no meio da multidão. E é magnético. Apesar dele estar remoendo o que Jill ele levantou o olhar e ficou preso.

Ele sempre gostara de mulheres altas e magras e não das que mal chegavam à altura de seu peito como aquela. Uma voz em sua cabeça dizia que ela era muito jovem para ele; se fosse qualquer outra noite, nem chegaria perto dela. Que inferno! Se as coisas tivessem acontecido conforme planejara nos últimos dois anos, ele nem mesmo estaria ali.
Mas ele estava.
E não planeja deixar de lado o que essa mulher tinha a lhe oferecer. Pelo menos não até o dia raiar.
E, definitivamente, não até fartar-se daquelas curvas Pág 16 e 17

E os dois pegam um taxi e Nicole pede para não irem ao hotel que ele sugeriu (é o hotel que está hospedada e não quer que ele e nem ninguém saiba quem ela é de fato) e por isso vão a casa de Smith , o irmão astro de Hollywood de Marcus.

No caminho, ela fica preocupada e toma consciencia que ele pode ser um bandido e acaba ao telefone com a mãe dele! Isso foi muito engraçado. Para que ela comprovasse quem ele era ( sem sobrenomes, trocas de números etc) deu o celular dele para que ela ligasse para qualquer pessoa, ela apertou a tecla de rediscagem e a mãe dele atendeu kkkk

Essa noite ela acaba caindo no sono deitada no colo dele, no sofá. Sem um beijo sequer. No dia seguinte, ela constrangida e ele apesar de tudo, nem cara de amassado tinha, estava lindo, resolvem deixar como está e cada um vai para seu canto sem saber a verdadeira identidade.

Mas a vida conspira sempre e Lori, irmã de Marcus é a coreógrafa que está com Nick nas gravações de seu novo videoclip, e ela inocente da situação, convida o irmão para o ensaio. Nem preciso dizer o choque para Nick e Marcus, mas fingem que não se conhecem. Lori precisa deixá-los e pede a Marcus para levar Nick para o hotel dela.

Agora eles sabem quem são. E decidem ter uma noite de sexo, que vai se estendendo para dias. Mas Nick não quer que Marcus deixe a família de lado, quem ele sempre ajudou a criar desde seus 14 anos,  depois que o pai morreu, também não quer que ele faça parte desse circo que toda exposição na mídia traz. Marcus quer fazer parte da vida dela e que ela faça parte da vida dele. Ele conhece a “verdadeira Nicole”, mas Nick apesar de amá-lo acredita que são incompatíveis por causa de sua profissão e Marcus quer provar que isso não é verdade. Cenas muito hot, além de shows de pop star, e novamente um encontro com a família Sullivan. Ainda doce e erótico. E nossa que DNA esses Sullivans têm! Honrados, carinhosos, cheio de cuidados com quem amam. Uau. Gostei mais desse do que do primeiro livro. A capa é muito bonita, continua significativa, diagramação, projeto gráfico, tudo muito agradável.

P.S.: Tanto em Um olhar de amor quanto em Por um momento apenas, os títulos tem absolutamente tudo a ver com a história. É marcante e bem em destaque. Quando lerem vão perceber 🙂

Recomendo!

Agora vem a espera pelos próximos.

 

Capa, ficha técnica e sinopse

Por um Momento Apenas

From this moment on

Bella Andre
ISBN:9788581631943
Editora:  Novo Conceito
Número de páginas: 272
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2012

Sinopse

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é… ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.

Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre…

Leia um trecho do livro

 

Booktrailer

Boa leitura.

See ya!

Rosana

 

Previous Bella Andre - Um olhar de amor
Next Harlequin - Pink Friday

34 Comments

  1. […] Por um momento apenas […]

  2. Avatar
    03/01/2013

    Ah amiga, eu quero ler este livro agora, eu adorei sua resenha e vou procurar este livro =)

  3. Avatar
    30/12/2012

    Meu Deuss, amei tudo desse livro, essa serie promete muito, novo conceito sua linda, amamos vcs, eu ja conversei com a bella andre no twitter, ela ´´e gente boa, adorei a resenha, fiquei super curioso para ler …

    [email protected]

  4. Avatar
    Layse Hana
    28/12/2012

    Ainda não li nenhum livro da autora mais vi resenhas bem positivas a respeito dos livros a autora!
    esse parece ser um livro bem legal!
    xoxo

  5. Avatar
    25/12/2012

    Gostei muito do começo,o meio acho que ficou muito na cama e final emocionante,quero ler todos .

  6. Avatar
    DéboraTeixeira
    25/12/2012

    Adoro livros marcantes. Desde que descobrir os livros fiquei doida pra ler. Ainda vou ler. Todos eles

  7. Avatar
    VANNESSA QUEIROS
    22/12/2012

    Gostei da capa,em alguns blogs as opiniões são diversas,alguns gostam e recomendam,outras acham que está hot demais,e por aí vai,curiosa para ler.

  8. Avatar
    Jois Duarte
    18/12/2012

    Ainda não li nada dessa onda hot, mas não deve ser mto diferente de livros de banca que tbm têm hot XD

  9. Avatar
    Cris Aragão
    06/12/2012

    Eu tenho gostado bastante dessa onda Hot que vem invadido as prateleiras, acho bem divertido, mas tenho a maior inplicância com séries, principalmente as longas. Pelo menos os lançamentos dessa série não estão demorando muito.

  10. Avatar
    05/12/2012

    Quero muito ler este livro tb! Bj

  11. Avatar
    04/12/2012

    Mais um pra lista
    Natália Caetano

  12. Avatar
    03/12/2012

    Repito o que já disse na resenha de Um Olhar de Amor: Minha curiosidade só aumenta a cada resenha que leio sobre a série.
    O que me deixa com um pouco de medo, é de ma apaixonar perdidamente e sofrer esperando a continuação. Mas, considerando que a NC está publicando rápido e que a maioria dos livros já foram lançados lá fora, não vejo porque não me arriscar. Aparentemente, vale o risco. Além disso, também vai tirar a má impressão que o gênero causou (pelo menos para mim) com 50 tons de cinza.
    Beijos,
    Anna Karolina

  13. Avatar
    03/12/2012

    Como você gostei mais do segundo livro, quer dizer da sinopse e resenha já que ainda não li o livro propriamente dito. Pelo mote e tema central sei que essa história vai me agradar muito e a curiosidade quanto a série só aumenta!
    Bjkas!
    Monique Martins
    @moniquemar

  14. Avatar
    Caline Teixeira Silva
    03/12/2012

    Passando rapidamente pela resenha porque ainda não li, mas quero muito!! Parece que é ainda melhor quem Um olhar de Amor *-*

  15. Avatar
    alyne guedes
    03/12/2012

    Quero mto ler,parece ser melhor que o 1º,haja bolso.Bjs

  16. Avatar
    Kássia Crislayne
    02/12/2012

    Esses gifs que você coloca na resenha me fazer rir horrores! kkkkk Acho que eu vou gostar bastante desse livro, hein! Adoro cavalheirismo! kkk

    Bjs.

  17. Avatar
    Isabela
    02/12/2012

    Esta série já está na minha lista de leitura, mais vou deixar para ler quando tiver pelo menos 4 livros lançados, eu sofro com continuação de série, tanto pela espera (a ansiedade é demais) quanto pelo bolso!

  18. Avatar
    Thamires Lima
    30/11/2012

    Parece ser perfeito…vai entrar pra minha lista!

    Thamires Lima

  19. Avatar
    Mônica Oliveira
    30/11/2012

    A série da Bella Andre parece ser perfeita ainda não tive a oportunidade de ler os livros..mais adorei as resenhas dos dois que vc fez e quero muito os livros..As capas são lindas e olha q nem curto muito capa de livros assim..mais essas OHHH

  20. Avatar
    29/11/2012

    *mais um comentário complementar pro sorteio, só p constar o nome q está na inscrição*

    Alessandra Vieira

  21. Avatar
    ester carvalho
    29/11/2012

    já comprei na pré venda, espero ler o 1 e 2 em seguida…….se pudesse lia todos uma atras do outro

  22. Avatar
    @renatabrossi
    29/11/2012

    Quero muito ler esse livro!

  23. Avatar
    Danielle Lisboa
    29/11/2012

    Concordo com a Rosana os nossos bolsinhos vão sofrer pra comprar 8 livros! hehehe, mas vale a pena. Como ainda não li o 1° não tenho como ter uma opinião concreta forma e como gosto muito da Novo Conceito não vejo a hora de ler todos os livros da série! A capa do livro é muito linda, gostei até mais dessa do que da capa do primeiro. Tanto o primeiro quanto o segundo já estão na minha lista do Skoob como próximas leituras! *-*

  24. Avatar
    29/11/2012

    Eu não li nem o primeiro e já estou babando pelo segundo, quem venha a Série Sullivan, quero ler todos hehehe

    Até o próximo post!
    Lulu
    Apaixonada por Romances

  25. Avatar
    29/11/2012

    Ainnn nem li nenhum ainda… chora rios, quero muito. ?

  26. Avatar
    Ana Paula Flauzino
    29/11/2012

    Mais um para entrar na minha lista!!! Quero muito ler!

  27. Avatar
    27/11/2012

    São 8 irmãos no total. Por enquanto só 6 livros…
    Ai meu bolso kkk

  28. Avatar
    27/11/2012

    Esse livro faz parte de uma série bem grande né?
    Ai ai meu bolso, vou me controlar e esperar pelo lançamento de todos, ou melhor… Por uma promoção de todos.
    Parece ser mt bom, com toque hot.Adooro

  29. Avatar
    25/11/2012

    oie!
    Sabe que tb estou adorando essa onda. Acredito que é bom ter variedade.
    Eu realmente gostei mais desse segundo, ele me prendeu mais a leitura, mas o primeiro é bem legal.
    bjks

  30. Avatar
    25/11/2012

    Eu não aguento mais a ansiedade por causa das séries! COmeçando pela Série Mortal que não tem fim kkkkkkkkkkk
    Estou ansiosa pelos outros da Bella Andre, mas estou aqui me contendo para não comprar os ebooks. Até agora consegui.
    bjks

  31. Avatar
    25/11/2012

    Eu ainda não li Um olhar de amor, mais gostaria muito de ler. Já vi muita gente dizendo que o segundo é melhor, Então acho melhor eu me apressar e ler logo o um para chegar no volume 2 😉 Estou adorando essa onda de romances hot.
    haha
    beijos

  32. Avatar
    24/11/2012

    Oi, Rosana.

    Este será minha próxima leitura. Desde que li uma prévia em “Um olhar de amor”, achei que a história do Marcus seria mais interessante por ser o responsável pela família.

    A cena da traição na prévia foi fogo! Fiquei querendo voar em cima da ex dele. [risos].

    Não vejo a hora de lê-lo e espero gostar tanto quanto você.

    Essa mal de séries deixa qualquer um de cabelo em pé de tanta ansiedade. A imagem caiu como uma luva. 🙂

    Beijos.

  33. Avatar
    Gabriel Sousa
    24/11/2012

    Gostei bem mais desse do que dá história do primeiro!
    Sem contar que a capa desse é muito mais linda!
    Acho que eu vou esperar sair todos os 8 ai eu leio !
    bjos ‘

  34. Avatar
    22/11/2012

    Essa imagem do final ai foi ótima!!! kkkkkkkkkkk
    Apesar de já ter curtido o enredo do primeiro creio que esse é bem mais o meu tipo. Não vejo a hora de ler

    Bjs

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)