Olá!

Hoje falarei do segundo livro dos Sullivans, para saber quais fazem parte da série , veja no post de ontem : Um olhar de amor

Eu gostei mais desse segundo livro, do Marcus, 36 anos, responsável até demais, cuida da família e além de lindo um cavalheiro. E a história já começa com grandes emoções, ele voltando da festa de noivado do Chase e da Chloe ( do primeiro livro), vai de surpresa a casa de sua namorada, a fria Jill e a encontra numa performance digna de filme pornô com um cara na cama dela.

Ela ainda argumenta, alegando que Marcus coloca a família e o vinhedo a frente dela. E ele termina tudo, friamente ( apesar de querer quebrar a cara do Rocco, o garanhão na cama da noiva dele, digo ex-noiva) e sai pela porta, irado, pensando que perdeu anos e pensara que ela poderia ser a esposa dele, mãe de seus filhos…

Enquanto isso Nicole, mais conhecida como a cantora pop baladeira e sex symbol Nick, está em seu hotel, cansada dessa imagem que não é a verdadeira Nicole. Essa é a imagem que carrega por causa da traição de seu ex-namorado, que publicou fotos dela e mentindo a seu repeito.

Os dois tem a mesma idéia, ir a uma boate – ele quer sexo sem compromisso para tirar o atraso e ela, só para viver de verdade a imagem que os outros temdela, apesar de viver ultimamente como uma freira. E claro, os dois vão ao mesmo lugar. Nick está vestida para matar ( ou caçar) e eles se vem assim que ela aparece no meio da multidão. E é magnético. Apesar dele estar remoendo o que Jill ele levantou o olhar e ficou preso.

Ele sempre gostara de mulheres altas e magras e não das que mal chegavam à altura de seu peito como aquela. Uma voz em sua cabeça dizia que ela era muito jovem para ele; se fosse qualquer outra noite, nem chegaria perto dela. Que inferno! Se as coisas tivessem acontecido conforme planejara nos últimos dois anos, ele nem mesmo estaria ali.
Mas ele estava.
E não planeja deixar de lado o que essa mulher tinha a lhe oferecer. Pelo menos não até o dia raiar.
E, definitivamente, não até fartar-se daquelas curvas Pág 16 e 17

E os dois pegam um taxi e Nicole pede para não irem ao hotel que ele sugeriu (é o hotel que está hospedada e não quer que ele e nem ninguém saiba quem ela é de fato) e por isso vão a casa de Smith , o irmão astro de Hollywood de Marcus.

No caminho, ela fica preocupada e toma consciencia que ele pode ser um bandido e acaba ao telefone com a mãe dele! Isso foi muito engraçado. Para que ela comprovasse quem ele era ( sem sobrenomes, trocas de números etc) deu o celular dele para que ela ligasse para qualquer pessoa, ela apertou a tecla de rediscagem e a mãe dele atendeu kkkk

Essa noite ela acaba caindo no sono deitada no colo dele, no sofá. Sem um beijo sequer. No dia seguinte, ela constrangida e ele apesar de tudo, nem cara de amassado tinha, estava lindo, resolvem deixar como está e cada um vai para seu canto sem saber a verdadeira identidade.

Mas a vida conspira sempre e Lori, irmã de Marcus é a coreógrafa que está com Nick nas gravações de seu novo videoclip, e ela inocente da situação, convida o irmão para o ensaio. Nem preciso dizer o choque para Nick e Marcus, mas fingem que não se conhecem. Lori precisa deixá-los e pede a Marcus para levar Nick para o hotel dela.

Agora eles sabem quem são. E decidem ter uma noite de sexo, que vai se estendendo para dias. Mas Nick não quer que Marcus deixe a família de lado, quem ele sempre ajudou a criar desde seus 14 anos,  depois que o pai morreu, também não quer que ele faça parte desse circo que toda exposição na mídia traz. Marcus quer fazer parte da vida dela e que ela faça parte da vida dele. Ele conhece a “verdadeira Nicole”, mas Nick apesar de amá-lo acredita que são incompatíveis por causa de sua profissão e Marcus quer provar que isso não é verdade. Cenas muito hot, além de shows de pop star, e novamente um encontro com a família Sullivan. Ainda doce e erótico. E nossa que DNA esses Sullivans têm! Honrados, carinhosos, cheio de cuidados com quem amam. Uau. Gostei mais desse do que do primeiro livro. A capa é muito bonita, continua significativa, diagramação, projeto gráfico, tudo muito agradável.

P.S.: Tanto em Um olhar de amor quanto em Por um momento apenas, os títulos tem absolutamente tudo a ver com a história. É marcante e bem em destaque. Quando lerem vão perceber 🙂

Recomendo!

Agora vem a espera pelos próximos.

 

Capa, ficha técnica e sinopse

Por um Momento Apenas

From this moment on

Bella Andre
ISBN:9788581631943
Editora:  Novo Conceito
Número de páginas: 272
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2012

Sinopse

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é… ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.

Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre…

Leia um trecho do livro

 

Booktrailer

Boa leitura.

See ya!

Rosana