Olá A Editora Valentina convida para o lançamento do livro “Meu Hamster é um gênio”

É um evento para as crianças, com contação de história, desenho, interatividade e muita diversão!

Além disso, todos que comprarem um exemplar no dia também ganharão um belo mousepad da série Cheiroso & Ben Travesso.

Apareçam e convidem seus amigos!

[stextbox id=”stb_style_372282″ bgcolor=”fcd8e5″]

Livraria Cultura Fashion Mall – RJ

Dia 24/11/2012 – das 17H às 19H.

[/stextbox]

Saiba mais sobre o livro:

As divertidas confusões de Ben Travesso e seu genial hamster Cheiroso

Dave Lowe

1º livro da Série Cheiroso e Ben Travesso

108 páginas: ilustrado.

Formato: 12×18 cm.

ISBN 978-85-65859-00-4

R$ 19,90

Sinopse

Olá! Chegou o grande dia. É com grande prazer que apresentamos uma dupla que adooora se meter em confusão. Juntos, eles vão bagunçar geral e fazer você dar muitas e boas gargalhadas.

Benjamin Travesso é um garoto de nove anos, muito esperto, mas que… odeia matemática. Cheiroso é um hamster falante que detesta sementes e, acredite se quiser, É UM GÊNIO!

Juntos são de arrasar! Daqui para frente, Ben e seu novo animal de estimação irão viver aventuras, desafios e perigos inacreditáveis.

Mas será que conseguirão ganhar a aposta que o terrível professor de matemática do Ben, o Barba-Negra McCreedy, acabou de fazer?

Cheiroso terá de ajudar Ben com os deveres de casa. Ben precisará vencer a desconfiança de todos. E juntos aprenderão uma grande e valiosa lição.

As aventuras e desafios que farão de Cheiroso & Ben Travesso uma dupla inesquecível foram criadas também para ensinar que a matemática é bem mais simples do que se imagina, que aprender é a maior diversão e, principalmente, que não há nada mais importante do que ser honesto consigo mesmo e com o mundo à nossa volta.

Meu Hamster É um Gênio ensina o valor da amizade e do companheirismo, além de dar dicas valiosas sobre o universo particular dos hamsters, como cuidar e conviver com essas criaturinhas geniais. Diverte, estimula o conhecimento e, sobretudo, mostra que os trapaceiros nunca vencem.