Lori Foster – Casey


Olá!

Mais um livrinho de banca, desta vez é o livro Casey  da série ” os Irmãos de Buchorn” . Uma série bem sensual 🙂 Casey é fiho de Sawyer ( o gostosão do primeiro livro) e além de ser lindo, foi criado pelo pai e os três tios que são ( suspiros, suspiros, suspiros) o sonho da mulherada . Lori Foster,a autora, capricou e como sempre tem uma história hot e a capa mantém o padrão TDB ( tudo de bom), para nossa alegria.

Série “Os Irmãos de Buchorn”

  • Sawyer
  • Morgan
  • Gabe
  • Jordan
  • Casey

Protagonistas: Emma Clark e Casey Hudson

O prólogo conta que  oito anos antes, Casey com dezoito anos, recebe a visita de Emma Clark, uma garota meio “fácil” , junto com seu pai, acusando-o de que a engravidara. Mas Casey sempre resistiu aos encantos de Emma e não há como ser o pai desse bebê , mas como bom garoto que é e com apoio do pai, finge que a história é verdade e o pai de Emma a larga por lá, sob responsabiladade dele.

Ele é apaixonado por ela, mas nunca cedeu,  pois pensa em se formar, ir para faculdade, e é muito responsável. Mas Emma revela que não está grávida e mentiu para sair de casa. Mesmo sabendo dessa mentira ele ainda quer cuidar de Emma. Ela diz que vai para a casa de uma prima e acaba passando a noite na casa de Casey, mas na manhã seguinte descobrem que ela se foi. E nunca mais se tem notícias dela. Apesar de amar Casey, ela pensa que isso tudo é por caridade e não quer a caridade dele.

Oito anos depois ela volta para visitar o pai que está internado. Claro que ela se encontra com Casey ( que mantém a tradiçaõ familiar de atrair mulheres feito abelha no mel) e os sentimentos por ele não mudou e ela quer mostrar para ele que não precisa de caridade dele. Por outro lado Casey sempre pensou e se preocupou com ela e agora que ela está de volta, mesmoque temporariamente, seus sentimentos se intensificaram e ele quer mostrar para ela que não tem pena dela e não vai cometer o erro de deixá-la fugir novamente. Assim ele passa a ficar o tempo todo ao lado dela, a acompanhando ao hospital, levando para jantar com a família dele, passeando no lago. Os dois se envolvem e Casey começa a insistir que ela conte onde passou esses últimos anos e o que fez da vida e acaba por descobrir um grande segredo de Emma.

Junto com Emma veio um amigo, Damon, que passa a se interressar pela cidade de Buckhorn e também por certa moradora de lá. Mas os dois tem negócios em Chicago e e ela sabe que ela vai voltar para Chicago logo. A bobinha  está convencida de que ela não pertence e nunca realmente pertenceu a Buckhorn e acha que  está melhor em Chicago, onde poderá levar os pais.

Casey vai lutar para mostrar o contrário, que ela sempre pertenceu a Buckhorn e a ele, e ela vai fazer de tudo para convencê-la , e nós veremos cenas bem sensuais.

Recomendo

Capa, ficha técnica e sinopse:

Casey

Casey 

Harlequin 2002

Rainhas do Romance 68

Lori Foster
ISBN: 9788539804306
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 288
Encadernação: Brochura
Formato 10,7 x 17 cm
Ano Edição: 2012

Sinopse

Emma Clark está de volta a Buckhorn. Durante a adolescência, fora a garota do cabelo descolorido, supermaquiada e de péssima reputação. Emma tentara de tudo para seduzir Casey Hudson, o menino mais bonito da cidade e a única pessoa que parecia realmente se importar com ela. Fora muito difícil para Casey resistir a Emma. Mas agora, oito anos depois, era impossível não ceder à tentação. Porém, Emma se tornara uma mulher madura, encantadora e de sutil sensualidade. Surpreendentemente, dessa vez, ela se empenhava em mantê-lo a distância. Só restava a Casey convencê-la de que sua atração não era apenas um resquício do desejo adolescente, e sim um amor verdadeiro por uma mulher real…

Olha só que linda a capa da reedição que acabou de sair nos EUA

Boa Leitura

See ya!

Rosana

 

Previous Laura Griffin - Scorched - Ebook
Next Intrínseca - Lançamentos Novembro 2012

6 Comments

  1. 27/11/2012

    Mesmo com meu probleminha com livros de banca, não tem como não se encantar por esta capa. OMG

  2. Fernanda Faria
    25/11/2012

    Ah eu adoro esses romances de banca, me deixam super viciada.Esse deve ser tãoo envolvente.

  3. Kássia Crislayne
    19/11/2012

    Como é bom ver esse menino crescido! Hihihihihi

    Mas, eu queria vê-lo na minha casa! Acontece que não acho aqui nas bancas… Pobre de mim!

    Amei a resenha, não vejo a hora de poder ler!

    Bjs.

  4. Gladys Freitas
    08/11/2012

    Não acompanho essa série.

    Tem um tempão que não leio livrinhos de banca.

    Bjo.

  5. 07/11/2012

    Eu li os outros, emprestados, mas só tenho Casey 🙁
    Fico louca qdo é uma série e não li todos kkk
    bjks

  6. Eita turminha fora de série!
    Passei por uns desses livros no sebo, mas tenho medo de achar uns e nunca achar os outros, dúvida cruel!

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)