Olá!

Lynne Graham + Gregos = Vingança . E, para não fugir a regra é um Harlequin Paixão “Por Pura Vingança” .

E a capa? A história é sobre um grego e o modelo parece ruivo! Que coisa mais sem noção.

Protagonistas: Ella Smithson e Aristandros Xenakis

Nossa mocinha, Ella, doou seus óvulos para a irmã e quando o bebê nasceu, levou uma boa recompensa, a ingratidão da irma, que cortou relações com ela e nunca deixou que conhecesse a sobrinha/filha. Mas o destino pregou uma peça, e tanto a irmã quanto o marido morreram e Ella passa a querer a guarda da sobrinha/filha.

Mas a guarda foi deixada com Aristandros Xenakis, irmã do cunhado de Ella, o grande problema é que Ari é ex noivo da nossa mocinha e e ele jurou vingança, pois no passado, Ella o rejeitou em frente a toda família dele.

Nos livros da Lynne Graham, as mocinhas quase sempre são sozinhas no mundo, neste ela tem família, mas eles a rejeitam, pois Ella ” envergonhou”  a eles e a família de Ari ao não querer deixar seus estudos e uma futura carreira, por um casamento com o grego poderoso, gostoso.

E com esse passado turbulento e querendo a guarda da sobrinha, nossa mocinha está nas mãos do grego, que propõe um contrato com termos bem absurdos, para que ela possa estar perto de sua sobrinha. O mais interessante é como Aristandros se mostra cheio de contradições logo após a assinatura do contrato. O grego passa a se comportar carinhosamente e protetor em relação a mocinha, Ella.

Recomendo.

Capa, ficha técnica e sinopse

Herança da Paixão

The Greek-Tycoon’s Blackmailed Mistress

Paixão 159

Lynne Graham
ISBN: 9788539802760
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 183
Encadernação: Brochura
Formato 10,7 x 17 cm
Ano Edição: 2009

Sinopse

Aristandros Xenakis é como um leopardo pronto para o bote. Moreno, elegante e poderoso, ele logo provará do doce sabor da vingança…

Ella quer desesperadamente ver sua sobrinha crescer, mas a guarda da criança pertence a Aristandros… seu ex-noivo! Ela não tem escolha, a não ser se submeter a seus desejos… e se tornar sua amante!

Ingênua e sem malícia, Ella não é como as alpinistas sociais que já esquentaram a cama de Aristandros. Seria apenas questão de tempo até que ele se cansasse dela… ou não?…

 

Boa leitura.

See ya!

Rosana