Olá!

Como venho comentando em posts anteriores, as editoras perceberam o “tamanho” do mercado que livros eróticos tinham aqui e estavam sendo deixados de lado. O que tenho lido é que chamam esses livros de pornô pop, pornô light, sabrina apimentado, pornô para mamãe… podem chamar do que for, mas 50 tons vendeu lá fora 65 milhões de exemplares desde abril de 2012 e aqui ultrapassou 1 milhão de exemplares vendidos em apenas três meses — marca alcançada antes do lançamento do terceiro livro (*).

Está bom? Para mim pode chamar do que quiser. Que venham mais, nós, mulheres agradecemos. E meninos: podem parar com as risadinhas, pois tem muito namorado, marido etc etc comprando para saber o que está deixando as mulheres tão “vidradas” nos Mr. Grey, Cross …

Ainda com essa temática e algum leve toque de BDSM há Toda Sua da Sylvia Day ( Trilogia Crossfire – Ed Paralela) , Luxúria da Eve Berlin ( Trilogia Edge – Ed Lua de papel ) , agora também a série de Bella Andre ( Ed Novo Conceito), além de dezenas de relançamentos de títulos eróticos de outras editoras para aproveitar a onda.

Em 2013 a Arqueiro prometeu Gabriel´s Inferno ( breve – resenha no blog), mas quem procura uma história hot, com cenas de sexo, vai se decepcionar, mas o livro é muito bem escrito e dá uma bela aula sobre Inferno de Dante.

Já na Trilogia 50 tons e na Crossfire, os protagonistas ( dominadores das mocinhas kkk) Mr Grey e Gideon além de perturbados, com vários parafusos espanados e outros faltando, não deixam faltar cena de sexo, em 50 tons a virgem Ana e em Crossfire a mais esperta Eva. Mas mesmo sendo discutível a qualidade da escrita e o excesso de clichês em muitas dessas obras, é um ótimo entretenimento 🙂

A ênfase em 50 tons,Crossfire e Gabriel’s Inferno é devido a origem comum, fanfics de Crepúsculo. No caso de Crossfire, Sylvia Day diz nos créditos do livro que baseou a história em 50 tons. Ou seja vem tudo do mesmo lugar.

Aqui no blog você você encontra a resenha de vários deles. E essa semana, serão os dois primeiros da autora Bella Andre, da Série os Sullivans, mas os mocinhos não são perturbados, pelo menos me pareceram com todos parafusos no lugar kkkk e NÃO são fanfics de Crepúsculo.

 

Independente do nome, pornô pop light, pornô para mamãe … o que importa é que as editoras enxergaram: as mulheres gostam de livros eróticos, hot etc. Leia sem preconceito e divirta-se!

Keep calm and Get in the Limo – referência a Eva e sexo no carro, no avião, em suma em transportes kkk. Na resenha ( Profundamente sua) falo sobre a piada que Gideon faz sobre isso.

Keep calm and we aim to please – referência A Mr Grey falando para Ana – Nosso objetivo é satisfazer.

Bom entretenimento!

 

*fonte – Ed. Intrínseca

No Blog:

Luxúria

5o tons de cinza

Toda sua

Profundamente Sua

Um olhar de amor

Por um momento apenas

See ya!

Rosana