Olá! Hoje no Especial de Natal 2012,um texto lindo da querida Leninha do Sempre Romântica.

O natal perfeito!

Sempre fico imaginando um mundo melhor, onde todo dia seria Natal. Porque Natal?

Natal é a época do ano onde as pessoas se confraternizam, se abraçam e deixam as emoções transbordarem. Então me pergunto, por que não ser sempre assim?! As coisas seriam tão melhores. Poder ver nos olhos das pessoas a inocência das crianças e o amor dos animais.

Ver as pessoas sorrirem com o coração, se amarem, se respeitarem… Não só aos seus semelhantes, mas também todo ser vivo.

Amar os animais, respeitar a natureza… Que mundo perfeito seria o nosso!

Meu Natal cada ano chega mais cedo, esse ano começou no dia das crianças… Ano que vem vou começar já no dia dos pais e assim cada ano farei com que seja ainda mais especial.

Queria enfeitar minha casa, acender luzes natalinas durante todo o ano, mas principalmente, queria que este encanto fizesse parte de mim e de todas as pessoas diariamente.

Sem pesos e sem medidas no amor, na comunhão, na fraternidade e acima de tudo PAZ!

Crianças correriam livres pelas ruas cantando músicas que toquem o coração, os vizinhos trocariam receitas de família, de doces e salgados, as pessoas mandariam presentes para os amigos e familiares. Todo dia seria um novo dia para festejar a união entre os povos.

Só correríamos para dar abraços, sorriríamos para os estranhos e os convidaríamos para nossa mesa. Abandonados teriam seus lares reconstruídos, animais encontrariam donos perfeitos. Tudo seria tão lindo!

Acredito que sonhar é preciso, e que realizar é possível! Se cada um fizer sua parte teríamos com certeza um mundo melhor, em que todo dia seria Natal, onde todos seríamos felizes, com pouco, com muito, com o necessário.

É meu desejo de fim de ano para todos!

Comecem o Natal cada ano mais cedo, deixem seus dias mais felizes, retribuindo sorrisos, alimentando a quem tem fome, dando um lar a um bichinho abandonado.

Comece com seus entes queridos e vá propagando esse sentimento de amor e união a todos que o cercam, pode funcionar, vai funcionar!

Que todos tenham um Feliz Natal e que o ano que se inicia seja de muita paz, amizade e prosperidade, e que o amor reine em seus lares!

São os votos da Leninha!

 

Leninha -Blog Sempre Romântica twitter @Blog_SRomantica