Olá!

Dessa vez uma história com um ex fuzileiro naval que não quer cair de joelhos por uma garota urbana que deseja um filho dele 🙂

Esse livro faz parte de uma série : Os reis da califórnia. E quem me indicou foi a querida Carla Blackhawk.

Eu e a maldição das séries e pior de tudo, fora de ordem. O bom dessa série é que não tem problema de ler fora de ordem.

Já falei aqui no blog sobre um desses livros, veja em Ousadia revelada & Cenas da paixão

Alguns já foram publicados pela Harlequin em Harlequin Desejo Dueto e em Harlequin Special.

Os Reis da California

  1. Pai por contrato & Casamento sob acordo – Desejo Dueto 10 – Reis da Califórnia 1/3
  2. Termos de um romance & Conquistando um coração – Desejo Dueto 11 – Reis da Califórnia 2/3
  3. Ousadia Revelada & Cenas de Paixão – Desejo Dueto 12 – Reis da Califórnia 3/3
  4. Fim da Solidão *(reedição) & Amantes ou Inimigos? – Desejo Dueto 22 – Reis Califórnia – Segunda temporada 1/3
  5. Segredo milionário & prontos para Sedução – Desejo Dueto 23 – Reis da Califórnia – Segunda temporada 2/3
  6. Casamento temporário & Beijo de princesa – Desejo Dueto 24  – Reis da California – Segunda temporada 3/3

* reedição de “Fim da Solidão” – Harlequin Special 34

A edição que li foi a Harlequin Special 34, publicada sozinha, sem outra história.

Nossos protagonistas: Daisy Saxon e Jericho King

A história já começa com uma cena engraçada. Sabe aquela cena em voga ultimamente da mocinha caindo aos pés do mocinho. Pois é, a Dayse cai , mas foi de traseiro no chão , indo na direção de Jericho kkkkk mas bem feito, onde já se viu andar com salto num lugar como aquele, claro que iria tropeçar em algum lugar.

Jericho riu; Sam tinha razão. Quem quer que a morena fosse, tinha um traseiro sensacional. Seu olhar passeou por aquele traseiro e então desceu para um par de pernas realmente fantásticas. Estava usando sapatos vermelho brilhante, com saltos de 8 cm que, mesmo estando ela parada, afundavam na terra coberta de cascalho.

— Por que mulheres usam estes sapatos idiotas? — perguntou Jericho, sem esperar realmente uma resposta.

E ainda por cima com uma cadelinha minúscula dentro de uma bolsa. Boa coisa não ia acontecer, certo?

Daisy perdeu o irmão, Brant, que era fuzileiro em uma de suas missões. Ele admirava Jericho King, agora um ex-fuzileiro, dono da pousada King Adventure, e que se depara com uma missão impossível: manter-se longe da curvilínea Daisy.

Tudo isso porque ele prometeu a Brant, falecido irmão de Daisy que cuidaria dela. E havia ligado para Daisy oferecendo apoio, e que ela poderia pedir qualquer favor a ele.

Ela queria ser cozinheira na pousada de Jericho e um filho dele. Pois perdera o irmão e os fuzileiros “deviam” isso a ela. Aí já viu, não? Essa parte do filho ele não sabe, mas já de cara percebe que Daisy é encrenca. E nossa, que mulher obstinada, teimosa.

Todo novo funcionário deve passar por um teste de sobrevivência na floresta, passando uma semana com ele para provar que podem se adaptar as necessidades da King Adventure e que tem algumas habilidades de sobrevivência.

Ele pensou que com isso ela desistiria, mas ledo engano. Como disse ela é obstinada. Jericho quer fazer de tudo para ela desistir, pois está em perigo por causa das curvas de Daisy.

O engraçado foi ela levar Nikki, a cachorrinha junto, nessa empreitada … cada absurdo que leio nessas histórias! Jericho chama Nikki de isca de coiote kkkk.

Bom, Daisy passa no teste, os dois acabam com uma sutil amizade, mas não se enganem, ele deu sim uns amassos nela lá na floresta kkkkkk

Ela é uma cozinheira fantástica ( era chef na cidade) e ele acha Daisy urbana demais para se encaixar ali. Apesar dele chegar a fugir para as montanhas, para fugir do que sente por ela, acaba se envolvendo.

Daisy atinge seu objetivo: engravidar, mas se descobre amando Jericho. Só que ela mentiu sobre suas verdadeiras intensões e  Jericho também guarda segresdos sobre a morte de Brant. O amor pode não sobreviver a essas mentiras.

Recomendo.

 

Capa, ficha técnica e sinopse

Fim da solidão

The last lone wolf

Série Reis da Califórnia

Harlequin Special 34

Maureen Child
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 183
Encadernação: Brochura
Formato 10,7 x 17 cm
Ano Edição: 2010

 

Sinopse

Depois de encerrar sua carreira de fuzileiro naval, Jericho King desejava apenas a companhia da solidão em seu lar nas montanhas… e um ocasional encontro sem compromisso. Mas quando Daisy Saxon chegou, seus planos acabaram, pois ele jurara ajudá-la se ela algum dia precisasse. Sem dúvida, Jericho poderia dar a ela um trabalho e um lar, tudo menos se entregar aos seus encantos. Mas ele se surpreendeu ao descobrir que o verdadeiro objetivo de Daisy era ter um filho dele!
Kings of California no Goodreads

Boa leitura.

See ya!

Rosana