Olá!

Dessa vez separei um livrinho especial e a escolha foi exatamente pela capa! kkkkk  As capas dos livros de banca são muitas vezes o que afasta muito leitor. Por isso que essa foi selecionada a dedo.

Ah, mas saibam que lá fora, há empresas, fotógrafos especializados, modelos e até pintores especializados em capas de livro de banca. Mas essa história fica para outro dia.

Esse livro, tem duas histórias, faz parte de uma série ( eita maldição das séries, parece que tudo que começo a ler faz parte de uma …), mas podem ler que não vai atrapalhar em nada o entendimento.

Nome da série é

Os Reis da California

  1. Pai por contrato & Casamento sob acordo – Desejo Dueto 10 – Reis da Califórnia 1/3
  2. Termos de um romance & Conquistando um coração – Desejo Dueto 11 – Reis da Califórnia 2/3
  3. Ousadia Revelada & Cenas de Paixão – Desejo Dueto 12 – Reis da Califórnia 3/3
  4. Fim da Solidão *(reedição) & Amantes ou Inimigos? – Desejo Dueto 22 – Reis Califórnia – Segunda temporada 1/3
  5. Segredo milionário & prontos para Sedução – Desejo Dueto 23 – Reis da Califórnia – Segunda temporada 2/3
  6. Casamento temporário & Beijo de princesa – Desejo Dueto 24  – Reis da California – Segunda temporada 3/3

* reedição de “Fim da Solidão” – Harlequin Special 34

A série é sobre a família King e este livro, uma história é sobre Justice e a outra sobre Jefferson, que são irmãos.

Na primeira história, temos Justice e Maggie.

Justice é um fazendeiro criador de gado.
Ele e Maggie se separam porque a besta do Justice não quer ter filhos e é um cabeça dura , ogro e turrão que não se comunica direito com a esposa, diz que não quer filhos e pronto. Mas durante o processo de separação o que acontece? Ele vai para cama com a (ex) esposa e ela engravida. Tempos depois ele quebra a perna e a Maggie vai ajudá-lo na fazenda, já com o bebê no colo e ele continua insistindo que não quer filhos e pior, que o bebê não é dele.

Na segunda história temos Jefferson King e Martha.

Dessa vez a cabeça dura é a mocinha. Jefferson é proprietário de um estúdio de cinema e aluga as terras de Martha para gravação de um filme, depois de negociar muito com ela. Todos na aldeia o tratam bem, mas depois que ele vai embora e a equipe chega, são hostilizados por todos.

Antes dele ir embora, Martha e ele vão para cama e ela engravida. Ele não fica sabendo. A equipe sofre tanto com as hostilidades que ele volta de Hollywood para Irlanda . Também é hostilizado até descobrir o que supostamente fez de errado. A mocinha não deixa barato, faz ele sofrer horrores pois não quer o casamento sem amor que ele oferece. E ele pasta e nos rende várias cenas.

As duas histórias são muito boas. Recomendo.

Ousadia revelada & Cenas da paixão
(Reis da Califórnia 3/3)

Desejo Dueto 12

Maureen Child
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 320
Encadernação: Brochura
Formato 10,7 x 17 cm
Ano Edição: 2011

Sinopse

Ousadia Revelada
Ele não poderia ignorar seu herdeiro. Aquele deveria ser o último encontro para assinar os papéis do divórcio. Mas a paixão os dominou e Maggie King foi embora com algo além de uma decisão legal: levava em seu ventre o filho que Justice King sempre evitara. Ela jamais teria a coragem de revelar a verdade para ele. Mas quando as circunstâncias a obrigaram a retornar ao rancho de seu ex-marido, não conseguiria ocultar a verdade por muito tempo. Ele seria pai, ainda que renegasse seu filho. Pois ter um herdeiro de seu sangue significava que cometera o maior erro de sua vida…

Cenas da Paixão
Um casamento inesperado… e um filho? Todos aceitavam as ordens de Jefferson King. Menos os moradores de um vilarejo que ele havia encontrado na Irlanda para a produção de seu último filme. Ao retornar à cidade, descobriu que ninguém se dirigia a ele. Afinal, engravidara uma das moças. Na verdade, ele não atendera as ligações de Maura Donohue porque era um milionário e sua agenda estava sempre repleta de compromissos. Não tinha nada a ver com aquela noite de paixão, que ele jamais conseguira esquecer. Naturalmente, ele assumiria a responsabilidade e se casaria com ela em uma cerimônia a altura de um King. Porém, Maura se recusava a contrair um matrimônio sem amor… e Jefferson não se curvaria às suas exigências

Boa leitura.

See ya!

Rosana