Olá!

Afe, já estamos em janeiro! Foi ontem o Natal 🙂

Janeiro, verão, muitos estão em férias… Nada melhor do que um livro para melhorar esse quadro, hein!

Selecionei alguns para vocês, mas tem muito mais.

Para saber de todos os lançamentos Harlequin, de janeiro, clique aqui

Eu já surtei, logo de cara tia Palmeirão! Meu coração não aguenta.

Esse livro faz parte da série Mercenários.

PRIMEIROS SUCESSOS 32

AVENTURA ARDENTE – DIANA PALMER

Ela corria perigo, por isso ele lutou para protegê-la.

Porém, aquela mulher doce e bela ansiava por muito mais. Sally Johnson sonhava com o abraço forte de Ebenezer Scott e uma vida repleta de amor ao lado dele.

Mas se quisesse se tornar sua noiva, Sally antes teria de derrubar todas as barreiras que Ebenezer havia erguido em seu coração.

 

E vamos só esquentando!

Tem também mais Sheik da querida Olivia Gates:

DESEJO 189

CAVALEIROS DO DESERTO – 2/3

O DESEJO DE UM SHEIK – OLIVIA GATES

O filho da paixão do sheik…

O relacionamento tempestuoso entre Lujayn Morgan e o

príncipe Jalal Aal Shalaan havia chegado ao limite quando

ela o abandonou para se casar com outro homem. Porém,em pouco tempo Lujayn se tornara viúva. Uma nova chance para recomeçarem seu caso de amor… que resultou em uma gravidez não planejada. Não havia dúvidas de que era filho de Jalal. Casamento seria a única solução. Mas Jalal se encontrava em meio a uma disputa pelo trono de Azmahar. Um herdeiro inesperado poderia atrapalhar seus planos… ou ser a chave para o sucesso!

Mas antes Jalal teria de provar para Lujayn que seu pedido não era motivado pelo nascimento de um filho ou pelo protocolo real, e sim pelo amor que sentia por ela, e ela apenas…

Olha só as vinganças no pedaço:

Harlequin Paixão

NOITE COM O INIMIGO – ABBY GREEN

Madalena Vasquez foi criada em um famoso vinhedo,onde desfrutou de uma infância privilegiada e superprotegida. Nicolás Cristobal também teve a mesma educação. Apesar de pertencerem a famílias inimigas, sentem uma forte e irresistível atração. Mas Maddie é obrigada a rejeitar Nicolás ao saber de um terrível segredo, deixando-o furioso e humilhado. Ele jamais conseguiu esquecer ou perdoar Maddie pelo que ela havia feito. Nem se livrar do desejo de vingança… Ao voltar para a propriedade a fim de assumir os negócios deixados por seu pai, Maddie se vê endividada e sem recursos. A única pessoa que pode ajudá-la é Nicolás.

Porém, tudo o ele quer é mandá-la para o mais longe possível… mas não sem antes fazê-la pagar por tê-lo feito sofrer!

Temos bebês também!

Harlequin Special 72

UMA BABÁ PERFEITA – BARBARA McMAHON

Uma babá capaz de fazer milagres!

As duas coisas que Stacey Williams mais adora são crianças e viagens. Por isso, trabalhar para Luis Aldivista cuidando de seus gêmeos durante uma estadia na Riviera é o emprego perfeito. Embora viúvo, Luis ainda esbanja charme. E como um pai cuidadoso, tudo o que mais deseja é ver de novo nos rostinhos de seus meninos um belo sorriso!

Luis acredita que a vivacidade de Stacey os ajudará a recuperar a fé na vida. Ela sabe como fazer dois garotinhos gargalharem, mas será capaz de ajudar um homem atormentado a esquecer as dores de sua alma? Afinal, ela é apenas uma temporária, embora Luis queira que Stacey fique. Porém, ela não sabe se ele a deseja como babá… ou como esposa!

E finalizando o post , mas não os lançamentos ( confiram no link o pdf com todos lançamentos!)

Rainhas do Romance 73

TERRA DO CÉU ABERTO – LINDA LAEL MILLER

Filho ilegítimo de um fazendeiro rico, o xerife Slade Barlow foi criado somente pela mãe, sem jamais ser reconhecido pelo pai…Até receber uma notícia inesperada. De uma hora para outra Slade se tornou herdeiro de metade da fazenda Whisper Creek, uma das mais prósperas em Parable, Montana. Mas seu meio-irmão, Hutch, não fica feliz com a novidade.

Afinal, ele sempre gozou de todos os privilégios de pertencer à família Carmody, incluindo a afeição de Joslyn Kirk, a mais aclamada Rainha da Beleza e a mulher que Slade jamais esqueceu. Porém, Joslyn já não era a mesma menina mimada desde que conhecera a face dura da vida. Mas alguém precisa convencê-la de que ela é responsável apenas pelos próprios atos. Incluindo ter roubado o coração de Slade, o homem da lei de Parable…

Para saber de todos os lançamentos Harlequin, de janeiro, clique aqui

Livrinho na mão, muito protetor solar e BOA LEITURA!

See ya

Rosana