Olá!

O aguardado “Garota Tempestade” será publicado dia 31 de janeiro pela Editora Valentina. Imperdível!

Eu adoro Urban Fantasy* e ao contrário de alguns leitores, eu achei a capa muito fofa. E explico: como há tantas citações falando da série da autora Charlaine Harris aproveito para dizer que a capa original da série da Sookie Stackhouse  – que deu origem ao seriado de Tv True Blood – ainda mantém o estilo da capa de  “garota tempestade”. Inclusive os novos livros. Nada daquelas capas sensuais com a Sookie e o Bill se “pegando” kkkk  que temos aqui, e usam imagens do seriado de tv. Veja no site da Charlaine Harris . E eu adoro esse estilo.

Se você é fã de Sookie Stackhouse, meio-humanos, vampiros sedutores e criaturas sobrenaturais, então se prepare para mergulhar de cabeça nessa deliciosa série de urban fantasy.

Agora chega de conversa e vamos ao livro:

 

Leia o capítulo 1 .

Capa, ficha técnica e sinopse:

 

Garota Tempestade

O Estranho Mundo de Jane True – Volume 1

Nicole Peeler
ISBN:9788565859035
Editora: Valentina
Número de páginas: 280
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2013

Sinopse

Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal.Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana.

Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” — um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii… muuuito SEXY.

Nesse mundo onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens, nada é presumível. Mas, atenção, nunca, nunca mesmo, esfregue a lâmpada do gênio.

Agora, em Rockabill, alguém está matando meio-humanos como Jane. Uma pergunta não quer calar: os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los?

“Fascinante, SEXY e acelerado como uma tempestade.” Rachel Caine

“Uma eletrizante viagem de autodescoberta repleta de mistérios. Está surgindo uma nova febre para os leitores de urban fantasy.” Romantic Times

“Uma série paranormal daquelas que você torce para não acabar nunca!” Impact

“Esperta e divertida, por vezes sombria. Nicole construiu um mundo fantástico e inesquecível.” Scifichick.com

 

Sobre a autora:

Nicole Peeler é PhD em Literatura. Formou-se na Universidade de Boston e concluiu o doutorado na Universidade de Edimburgo, na Escócia. Já viveu entre a Espanha e o Reino Unido, além de já ter morado em tudo quanto é canto dos Estados Unidos. Atualmente, leciona Literatura em Pittsburgh. Quando não está em sala de aula, infectando as pobres mentes juvenis com suas loucuras, está escrevendo novas histórias de urban fantasy e curtindo o que mais gosta: família, amigos, um bom vinho, pratos saborosos, e, logicamente… viajar!

Visite o site da autora nicolepeeler.com

*Urban Fantasy = fantasia Urbana
YA = jovem adulto

Boa Leitura

See ya!

Rosana