Olá!

Em 2012 li bastante, mas alguns livros me chamaram mais atenção. E alguns até me surpreenderam de uma forma muito boa. Os que classifico como melhores sem dúvida são A filha da floresta, Butterfly e Febre Negra com destaque para os nacionais Noite sem fim , Entre a nobreza e o crime e Vítimas do silêncio.

Essa lista não está numa ordem de gostei mais ou menos desse ou daquele. São alguns dos que mais gostei. Dentre eles:

Nacional:

Isso sem contar os livros de banca da Diana Palmer e outras autoras que li e gostei 🙂

Com certeza há muitos outros que gostei e nessa lista com certeza poderia haver outros. Mas acredito que escolhi um número razoável. Também incluiria Cinquenta tons de liberdade que achei razoável, no entanto a trilogia 50 tons em si foi um marco para essa nova fase das editoras, com traduções não atenuadas e literatura erótica. O que valeu não foi a escrita em si de E L James e os 50 tons de cinza, pois é sofrível a escrita dela, e sim o que ela trouxe de bom com esse “boom da literatura erótica”.

Outra boa novidade foi a chegada das lojas Google Play e Amazon. Agora temos mais variedades de eBooks que podem ser comprados e pagos em moeda nacional e as editoras se empenhando em baixar o preço dos e-Books. Também chegou   o Kindle a R$ 299,00, o Kobo a R$ 399,00 e etc . Viva a tecnologia. Mas ainda prefiro o bom e velho livro de papel, com seu cheiro e textura sem igual.

Desejo um ótimo ano com muitas boas publicações .

E claro, obrigada por acompanhar meu blog 🙂

See ya!

Rosana