Lançamentos Novo Século


Olá

Confira alguns dos lançamentos Novo Século:

A PRINCESA DO BAILE DA MEIA-NOITE

Jessica Day

Rosa é uma das doze princesas forçadas a dançar noite após noite no reino de baixo. Elas foram vítimas de um feitiço que nenhum príncipe, até mesmo dos reinos mais distantes, consegue desvendar. A chave para quebrar o encanto, porém, está na força de um cavaleiro destemido e – claro – no amor verdadeiro. Mas será que ele conseguirá driblar todas as dificuldades que aparecerão em sua jornada para ajudar essa bela princesa e suas irmãs? Uma fantasia repleta de romance que encontrará lugar entre os fãs de contos de fadas, grandes heroínas e jovens heróis fortes, astutos e sensíveis.

Leia primeiro capítulo Aqui

 

CINQUENTA VERGONHAS DE CINZA

Fanny Merkin

UMA PARÓDIA HILÁRIA E INTELIGENTE DA SÉRIE BEST-SELLER CINQUENTA TONS! Empurro a porta aberta e tropeço na barra das minhas calças de ginástica largas num movimento rápido e desajeitado. Enquanto tombo na direção do chão, meu corpo, por reflexo, aciona o modo ginasta. Largo a mochila e o notebook, estendo meus braços e viro uma estrela. Com o impulso conseguido com o tropeção, completo três estrelas antes de aterrissar em pé… em cima da mesa do Sr. Grey! Fico tão envergonhada com minha falta de jeito que fecho os olhos. Espera aí. Alguém está… aplaudindo? Abro meus olhos e encaro o Sr. Grey e MINHA NOSSASSINHORA DOS VAMPIROS BRILHANTES, COMO ELE É GOSTOSO! Erotismo pesado… Comédia mais pesada ainda. Se alguém consegue essa proeza, este alguém é Andrew Shaff¬er. – Paul Bogaards para o New York Times Paródias de best-seller são sempre itens de sucesso. A trilogia erótica Cinquenta tons de cinza, de E. L. James, estava implorando por uma versão hilária como essa. – US Today Dedo no nariz, truques com lenço na vagina e o Space Needle erguido. O que mais se pode esperar de um romance erótico?

Leia primeiro capítulo Aqui

Escondida

Escondida P.C. Cast e Kristin Cast

Veja o post especial sobre esse lançamento AQUI no blog

Ainda tem mais! Confira os autores nacionais.

Novos Talentos da Literatura Brasileira

Visões NOturnas

Maurício Caldeira

Até onde vão seus medos? Uma aposta para saber se um dos integrantes de um grupo de amigos tem coragem suficiente para entrar em um cemitério à meia-noite. Um suicida que descobre, no último instante, que sua vida não é tão ruim assim. Bichos de pelúcia que ganham vida e passam a ameaçar seu dono. Uma dívida não paga e um agiota dando uma última chance ao devedor, que terá que passar por uma prova sombria. Uma antiga casa onde um bem-sucedido – porém infeliz – homem de negócios viveu sua infância e que pode resolver todos os seus problemas. Visões Noturnas é uma coletânea de contos, na qual os personagens estão sempre prestes a descobrir que cada novo acontecimento possui sempre um outro lado, sombrio e assustador. Enfrente seus medos, dê as mãos ao autor e deixe-o guiá-lo por Montserrat, uma cidade onde tudo pode acontecer.

Sobre o Autor

Apaixonado por livros de terror desde os dez anos de idade, Maurício Caldeira sempre gostou de criar histórias, inspirando-se nos filmes em VHS que alugava nas locadoras. Nascido em Santos-SP, em 1977, formou-se em Ciências da Computação, tendo a tecnologia como outra grande paixão. Sempre sonhou em ser escritor e, aos doze anos de idade, já tinha uma máquina de escrever como grande companheira. Levar o leitor para um mundo sombrio é sua maior intenção. E, claro, fazer com que ele evite olhar para trás ao apagar a última luz da casa antes de ir para a cama. Atualmente reside em São Paulo, com sua esposa Fabiana.

Leia primeiro capítulo AQUI

Confira mais lançamentos – Novos Talentos da literatura Brasileira AQUI

Boa leitura

See ya!

Rosana

Previous Lançamentos Grupo Autêntica - Gutenberg - Nemo
Next eBooks - Lançamentos

3 Comments

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)