A livraria está aberta!

Entrem e fiquem a vontade, por favor.

Já conhecem o meu livro? Não? Oras, veja abaixo uma pequena descrição sobre ele:

Sinopse:
A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo.
Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler.
Mas Jannon é curioso…

 

Fantástico não? Até mesmo o Jornalista Zeca Camargo recomenda:

“Entre os livros que estou lendo agora, o que mais resvala nesse universo é “Mr. Penumbra 24-hour bookstore”, de Robin Sloan (ainda sem tradução no Brasil). Trata-se de uma aventura apaixonada sobre livros – sobre o passado e o futuro deles, ambos os tempos convivendo (não exatamente em harmonia) na livraria do senhor Penumbra. Os personagens que desfilam pela loja desafiam qualquer noção de realidade – e embora alguns trechos tenham toques de ficção científica, há um delicioso balanço entre a fantasia e o nosso cotidiano tão informatizado.”

 

Meu atendente criou um banner incrível para divulgar a livraria, vejam só:

 

Vocês podem ficar a vontade para utilizá-lo!

Ficou curioso em conhecer mais sobre a livraria? Reserve o seu:

Livraria Cultura
Livraria Saraiva

 

Garanta o seu eBook:

Amazon
Google Play
Kobo