Ruth Cardello – Coração de Bilionário


Olá! Li esse livro no formato digital ( eBook) da editora Quinta Essência numa tarde.

A história é muito bacana, um livro gostoso de se ler. Para quem gosta do gênero romance ( eu!!!!) vai adorar.

Abby é uma professorinha de ensino médio que está cobrindo a falta da irmã diarista, na casa de um bilionário. Mas a casa há muitos anos não recebe seu dono. Claro que bem nesse dia, Dominic, o bilionário dono da casa, aparece kkkk

Ele passou boa parte de sua vida como empresário, tentando obter tudo que o dinheiro pode comprar, para ser mais que o pai. Saiu de casa, foi deserdado, seu pai o excluiu de tudo , pois queria descobrir o paradeiro da mãe.

Lutou e chegou ao pico do mundo, mas ainda sem encontrar a mãe. E, antes mesmo de acabar de vez com a empresa do pai, e mostrar que ele era mais que seu progenitor, o pai morre. Assim, Dominic volta a Boston, para sua primeira casa, para pensar, pois seus pensamentos estão tumultuados, e no dia seguinte, ele precisa estar presente à leitura do testamento, e se defrontar com a irmã que não conversa há anos.

Mas, ele está fechando um mega acordo como governo da China, e seu amigo e acessor Jake, está no pé dele, dizendo que precisa voltar para empresa. Porém, em um acordo tácito entre os dois, Dominic consegue uns dias para espairecer, coisa que ele nunca fez.

Aí que entra Abby. Ele dá de cara com ela na casa, e a atração entre os dois é instantânea kkkk Ele, acostumado a comprar tudo, e ela, acostumada a lidar com a garotada da escola, que não tem ninguém que os apóie, além de também cuidar de uma irmã mais nova, desde que os pais morreram, não cederá tão fácil aos caprichos dele.

Ela somente solidária querendo fazer companhia a alguém que parece precisar, e ele enfia o pé na jaca, querendo comprar uma noite com ela. Abby que não aceita esse tipo de coisa, cai fora.

Dominic, em horas, consegue saber tudo sobre ela, e no fim acaba tendo sua assistente convencendo Abby a acompanhá-lo na leitura do testamento.

Os dois se veem super atraídos e envolvidos, e no meio disso, o governo chinês exige a presença de Dominic para fechar o acordo. Claro que Abby acaba enrolada nisso tudo, com tramas e acordos internacionais.

Uma graça de livro. Recomendo.

 

Capa, ficha técnica e sinopse

Coração de Bilionário

Maid for the bilionaire

Ruth Cardello

ISBN: 9788580447842
Editora: Quinta Essência

eBook 152 páginas

 

Sinopse

Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.

Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic. Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?

Boa leitura.

See ya!

Rosana

Previous Ella Griffin - Postais do Coração
Next Benjamin Black - O cisne de prata

7 Comments

  1. […] Coração de Bilionário ( Maid for the Billionaire ); […]

  2. […] Coração de Bilionário ( Maid for the Billionaire ); […]

  3. […] Coração de Bilionário ( Maid for the Billionaire ); […]

  4. Avatar
    Andreza Galvão
    28/04/2013

    Ainda não conhecia o livro! Nossa, para ter lido em uma tarde é porque deve ser bom mesmo! Amo quando isso acontece comigo! Começo a ler o livro e é tão bom que no final do dia já tenho terminado a leitura! haha
    Mas em relação ao livro, gosto bastante de história que rendam boas risadas, então acho que posso acabar gostando dessa! 🙂

  5. Avatar
    Alessandra Alvis
    27/04/2013

    Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, estou meio que enrolando, acho que não há como não gostar de romance, eu por exemplo não consigo ler um livro que não tenha um pouco de romance, isso de atração instantânea é típica desse gênero, acho que vou ler, fiquei curiosa em relação ao Dominic.

  6. Avatar
    Thicy Lopes
    25/04/2013

    Desde a primeira vez que vi esse livro, fiquei interessada nele. Isso se deve em grande parte pela capa, mas a estória me interessou bastante também!!

  7. Avatar
    25/04/2013

    Eu li este livro neste final de semana e adorei!!!!! Muito gostoso para uma tarde na praia com frio…
    Vale a pena. Bjs

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)