Violetas da janela – edição comemorativa de 20 anos!

Lançado em 1993 pela Petit Editora, Violetas na janela – relato do Espírito Patrícia, psicografado por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho –, permanece na lista dos preferidos dos leitores de todo o Brasil. Mais de 2 milhões de exemplares vendidos comprovam um sucesso que se projetou além do meio espírita. Hoje, quando nos reportamos à perda de entes queridos, à vida no plano espiritual, Violetas na janela é uma referência sempre lembrada.

Violetas na Janela

Patrícia explica o que é a desencarnação. Descreve as belezas do plano espiritual, onde não faltam trabalho, estudo e diversão. No início, estava cheia de dúvidas… Do que se alimentaria? O que vestiria? Sentiria as mesmas necessidades? Enfrentaria o calor, o frio? Aos poucos, tudo se esclareceu ao conviver com outros jovens desencarnados.

Conheça o outro lado da vida: entenda como devemos proceder diante da morte de um ente querido – o que fazer para superar a separação e confortar aquele que partiu. Patrícia exemplifica a lição, relembrando a inesquecível ajuda que recebeu de familiares espíritas.

Boa leitura.