Arqueiro e Sextante – Lançamentos julho 2013


lancamentos arqueiro

Olá!

Além do inverno, julho é o mês das férias para muitas pessoas.

E nada melhor que uma bom livro, para aproveitar esse mês.

Vejam só que maravilha:

 

O Julgamento de Gabriel

Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados.

Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder à ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável?

Na apaixonante sequência de O inferno de Gabriel, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.

A Redenção de Gabriel, o terceiro livro, tem previsão de lançamento para 2014.

O poder da espada

Primeiro volume da série A Primeira Lei, de Joe Abercrombie, é leitura obrigatória para os amantes de fantasias. Livro recomendado por George R. R. Martin, tem tudo o que os fãs de Guerra dos Tronos exigem e já vendeu mais de 375 mil exemplares no Reino Unido.

 

O menino da mala

Lene Kaaberbøl e Agnete Friis

O livro já teve mais de 200 mil exemplares vendidos no mundo.

Atendendo a um pedido de sua amiga Karin, Nina Borg vai à estação ferroviária de Copenhague buscar uma mala. Dentro, encontra um menino de 3 anos nu e dopado, mas vivo.

A única que pode esclarecer esse absurdo é Karin, mas ela é brutalmente assassinada. Nina se dá conta de que sua vida está ameaçada e que o garoto também precisa ser salvo.

Neste primeiro livro da série da enfermeira Nina Borg, vendido para 27 países, as autoras Lene Kaaberbøl e Agnete Friis apresentam uma heroína que busca fazer justiça em meioà crueldade do mundo.

 

Três séries ganham mais um volume

Private – Suspeito nº 1

James Patterson

Mais um volume da série sobre a maior agência de investigação do mundo.

Jack Morgan é dono da Private, uma renomada agência de investigações que tem entre seus clientes algumas das pessoas mais ricas e poderosas do mundo. Ao voltar para casa de uma viagem de negócios, ele encontra a ex-namorada morta em sua cama, com um tiro a? queima-roupa. Para a polícia, Jack é o principal suspeito.

A equipe da agência está às voltas com mais três casos, mas quando Jack é preso, fica cada vez mais difícil provar sua inocência e vários clientes começam a desistir de seus serviços.

Para evitar a ruína total, Jack precisa enfrentar um inimigo que parece conhecê-lo melhor do que ninguém. E o perigo pode estar mais perto do que ele imagina.

Sedução ao amanhecer

Continuação de Desejo à meia-noite, segundo volume de Os Hathaways.Romances de Época <3,

 

Uma questão de segundos

Harlan Coben

Sequência de Refúgio, segundo livro da série protagonizada por Mickey Bolitar, sobrinho de Myron Bolitar.

Pela Sextante

Mais um livro de Brian Weiss. Dessa vez escrito junto com sua filha Amy E. Weiss

Milagres acontecem

Será lançado junto com outras duas novas edições de Muitas vidas, muitos mestres e Só o amor é real (com novas capas e informações cadastrais e miolo atualizado).

Vença seus medos

Jonathan Alpert e Alisa Bowman

Traz uma abordagem para ajudar a recuperarmos os sonhos deixados pelo caminho.

Desenvolva sua verdadeira vocação

Marcus Buckingham

Também autor de Descubra seus pontos fortes. Com uma linguagem acessível, Buckingham nos ajuda a identificar nossos maiores interesses e aprimorar nossos pontos fortes.

 

Lançamento exclusivo em eBook

A tribo

Joe Hill e Stephen King

Adaptado para o cinema por Steven Spielberg, o conto Encurralado, de Richard Matheson, ganhou fama e influenciou diversas histórias e gerações. Quase quarenta anos depois de escrito, ele inspira os mestres do terror Joe Hill e Stephen King em sua primeira parceria.

Nesta homenagem, um bando de motoqueiros conhecido como a Tribo corre livre pelas autoestradas norte-americanas. Depois de cometerem dois assassinatos brutais e ainda desnorteados, eles decidem fazer uma parada em um restaurante, sem imaginar que essa será a pior escolha de suas vidas.

No estacionamento ao lado, caminhões se espalham pelo pa?tio e um deles em especial se tornara? o pesadelo dos motoqueiros. Dirigido por um motorista sem rosto, ele inicia uma perseguição implacável à Tribo em uma das estradas mais desertas dos Estados Unidos.

Neste conto eletrizante, Joe Hill e Stephen King elevam a adrenalina ao maáximo e na?o deixam que o leitor escape antes da última página.

 

Sobre os autores:

JOE HILL já ganhou diversos prêmios por seus contos, incluindo dois Bram Stoker, o mais importante da literatura de horror.É autor de A estrada da noite e O pacto e da coletânea de contos Fantasmas do século XX, todos publicados no Brasil pela Arqueiro. O pacto esta? sendo adaptado para o cinema e sera? protagonizado por Daniel Radcliffe.

STEPHEN KING já escreveu mais de 50 romances e 200 contos, somando mais de 350 milhões de livros vendidos. Entre seus sucessos mais recentes, estão os títulos da série A Torre Negra e os livros Love: A história de Lisey, à espera de um milagre e Saco de ossos, publicados pela Objetiva.

Em agosto:

Próximos lançamentos:

Boa leitura.

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous Meg Cabot - Abandono
Next Harlequin news julho 2013

3 Comments

  1. As férias estarão em boas companhias com estes livros.
    Bjs, Rose.

  2. 29/06/2013

    Eu já tinha achado que o Inferno de Gabriel tinha tido um final satisfatório e não precisava de continuação, mas ai teve o Julgamento e ainda vai ter um terceiro, não consigo imaginar história para um terceiro livro, mas não sou escritora né Hahahaha.
    O poder da espada e Sedução ao amanhecer foram os outros lançamentos que me despertaram o desejo de ler.

  3. Cristiane Silva
    29/06/2013

    AI MEU DEUS EU VOU TER UM TRECO!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAA! HARLAN COBEN!!! VOU MOFAR QUERENDO! E A CONTINUAÇÃO DAQUELE DE GABRIEL, E O DOS HISTÓRICOS E MAIS DAQUELE FOFO DO VAMPIRO!!! AAAAAAAAAAH!
    E TIO NICKKKYYYYYYYYY *-*
    Ok Arqueiro, não me mate querendo seus livros! Ohh shit! Euqueroeuqueroeuqueroeuquero!

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)