Preparados para os lançamentos da Galera Record?

Tem livro do John Green , da L.J. Smith e muito mais. Confiram:

Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra… Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

Leia o primeiro capítulo AQUI

Black John está mais perto do que nunca. Depois de ter sua energia libertada do crânio de cristal e de retornar do mundo dos mortos, tudo que ele mais deseja é reunir o coven que há muitas décadas lhe foi prometido. Para isso, ele tomou a forma humana e prepara-se para lutar e vencer. Seja matando as pessoas ou simplesmente subjugando os mais fracos graças ao seu poder psíquico. Para impedi-lo, o círculo precisa encontrar uma fonte de poder tão grandiosa quanto a de seu inimigo. Talvez a própria Cassie seja a solução.

Leia o primeiro capítulo AQUI


Garota, 15 anos: linda, porém louca
Sue Limb

Jess finalmente fez 15 anos. Mas sua vida continua como sempre. O que mudou mesmo foi descobrir que o gato do Ben Jones está a fim de sua melhor amiga, Flora. Como competir com uma das pessoas mais importantes para ela? Com o festival do colégio se aproximando, surge a oportunidade perfeita para Jess chamar atenção (de um jeito positivo). Mas ser popular vai virar sua vida de cabeça para baixo e as consequências vão além do que ela jamais poderia esperar — ou sonhar.

Leia o primeiro capítulo AQUI

 

Dez coisas que nós fizemos (e provavelmente não deveríamos)
Sarah Mlynowski

Se tivesse a oportunidade, que adolescente de 16 anos não mergulharia de cabeça na chance de ir morar com um amigo e viver sem os pais? Nesta engraçadíssima história, Sarah Mlynowski investiga o coração e a mente de uma garota que está, pela primeira vez, por conta própria. Para chegar ao fim do ano, ela precisará fazer malabarismos com um triângulo amoroso, aprender a lavar roupa e aceitar que seu mundinho pode estar prestes a ser detonado… por cada coisa que não deveria ter feito.

Leia o primeiro capítulo AQUI


Se você estiver lendo este livro, é tarde demais
Pseudonymous Bosch

Nas páginas deste livro há perigosos segredos. Tudo bem, eu avisei. Mas se pensa que vou revelar alguma coisa, ou contar que esta é a continuação do meu primeiro esforço literário, O Nome Deste Livro É Segredo, está enganado. Não vou lembrá-lo sobre como deixamos nossos heróis, Cass e Max Ernesto, na última vez enquanto esperavam iniciação na misteriosa Sociedade Terces, ou sobre a briga contínua contra o malvado Dr. L e a senhorita Mauvais. Ah, droga! Fiz outra vez. Realmente não consigo me conter, não é? Vamos encarar os fatos, se você está lendo isto, é tarde demais.

Leia o primeiro capítulo AQUI

 

Boa leitura!

Rosana Gutierrez