TRês é demais – Garota <3 Garoto - Novidades Editora Seguinte


Olá!

Novidades no Mundo Editorial

A editora Seguinte publicará o terceiro livro da série Garota <3 Garoto, Três é demais.

Desta vez a protagonista será Cass.

Capa e sinopse

Cass está entre as mais inteligentes da classe. Tem uma família carinhosa, amigos incríveis, um namorado lindo, um futuro brilhante. Sua vida é perfeita – ou pelo menos é o que parece. Seus amigos sempre deixaram claro que não aprovam seu namorado. Para piorar, seu melhor amigo se declara para ela – e Cass não sabe como dizer não sem machucá-lo. Na escola, ela está uma pilha de nervos desde que fez a entrevista para tentar uma vaga em Cambridge. Sua confiança vai por água abaixo quando ela tira nota C num trabalho de política do colégio. Pouco a pouco, a vida de conto de fadas de Cass vai desmoronando, e ela terá que se esforçar muito para administrar os “pequenos” percalços que vão surgindo pelo caminho e ao mesmo tempo resolver seus grandes dilemas.Três é demais é o terceiro volume de garota <3 garoto, série que traz um olhar realista sobre o cotidiano de um grupo de amigos em seu último ano escolar. Trata das primeiras incursões nos tortuosos caminhos do amor – com todas as expectativas, medos e corações partidos que inevitavelmente vêm junto.Cada livro é narrado do ponto de vista de um desses amigos.

Boa Leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous A vingança veste Prada - Novidades Grupo Record
Next Ruth Cardello - Amor por interesse - Novidades Quinta Essência

5 Comments

  1. […] Saiba mais sobre esse lançamento aqui […]

  2. Avatar
    Cristiane Silva
    19/06/2013

    Mais um da série pra ficar querendo. Nem consegui os outros e já lançam mais um. A sinopse dele é boa, parece ser legal.

  3. Avatar
    Andreza Galvão
    19/06/2013

    Como já disse em outra postagem, não acompanho a série, mas pretendo assim que puder! 🙂

  4. Avatar
    Samantha Buarque
    12/06/2013

    Não acompanho esta série mas acho que deve ser legal apesar de ser NY que já esta lotando as prateleiras, prefiro os livros mais adultos mas daria uma chance a esta série.

  5. Avatar
    Inês Gabriela
    11/06/2013

    Não tô acompanhando essa série de fato, acho as capas lindas, tenho muita vontade, mas ainda não vi um diferencial que me fizesse dar prioridade a esses livros.

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)