Olá!

Agosto, mês da volta às aulas e mês dos pais também. Por isso a Harlequin preparou muitas novidades.

Confiram algumas delas, que selecionei. São os da primeira quinzena.

E no Pinterest você poderá conferir todas.

Claro que não poderia deixar de destacar, a diva Nora Roberts, com a continuação da Série Reino de Cordina.

Mais informações sobre a Série no Nora Roberts Brasil – aqui

Anos atrás, Eve Hamilton acalentava uma paixão de adolescente pelo poderoso, reservado e atraente príncipe Alexander. Entretanto, ele desaprovava essa conduta. Quando finalmente se reencontram, Alex fica fascinado ao conhecer a mulher bela e independente na qual Eve se transformou.Agora, tudo o que Alexander mais deseja é mostrar que ele é o homem certo para ela…

Uma homenagem da Harlequin

Não perca a Coleção Penny Jordan!  A seleção das melhores histórias da autora que deixou saudades.

São  três livros em edição mensais! O primeiro nas bancas em agosto.

Duas histórias de PENNY JORDAN! MESTRE DO PRAZER Sasha abandonou Gabriel Calbrini para se casar com outro, e ele nunca a perdoou por isso. Agora, viúva, ela fica chocada ao descobrir que o belo milionário herdou os bens de seu falecido marido e foi nomeado tutor de seus filhos! O DINHEIRO NÃO COMPRA O aristocrata italiano Lorenzo, duque di Montesavro, precisa se casar, e a turista inglesa Jodie Oliver parece ser a candidata perfeita para essa união de fachada.

Não perca a excelente promo:

Compre Ma?scaras do Amor e ganhe Modern Sexy de presente!

DOCE ILUSÃO – ELIZABETH POWER

Rayne Hardwicke tem contas a acertar com Kingsley Clayborne. Mas a forte atração que sente por ele acaba roubando seu foco.

NOITE DE SENSAÇÕES – LYNN RAYE HARRIS Valentina D’Angeli só descobre que se envolveu com o inimigo de seu irmão quando já é tarde demais. Agora, ela está grávida de Niccolo Gavretti, e ele está determinado a torná-la sua mulher. Valentina se recusa, mas Niccolo não aceita um “não” como resposta.

MEU ANJO – SHERRYL WOODS

Inesperadamente ele começou a acreditar em anjos… Heather Reed achou que fizera a coisa certa quando decidiu criar sozinha sua filha Angel. Três anos depois, percebeu que precisava de ajuda. Sua carreira como atriz havia estagnado… Cuidar de Angel era muito tra- balho para uma mulher sozinha! Hora de procurar o pai da criança…

AMOR PROIBIDO – TERRI BRISEIN

Ciara Robertson sempre amou Tavis MacLerie.Com o coração partido, foi obrigada a presenciar o matrimônio dele.Agora que alcançou a idade para se casar, ela se joga aos pés de Tavis, mas não se considera digno de seu amor.Assim, Ciara não tem opção senão aceitar o casamento com outro.Será ele capaz de entregar a mulher que o ama?

Boa leitura.

See Ya!

Rosana Gutierrez