New Girl é uma série de comédia que conta a história de Jessica Day, uma professora de jardim de infância fofa e cheia de esquisitices, que em um belo dia de verão descobre que seu namorado, com quem ela morava, a estava traindo. Imaginem a situação. Assim, Jess começa a procurar um lugar para morar, já que não existe chance de ela continuar a olhar para a cara de seu (agora) ex-namorado. Assim, ela acaba indo parar no apartamento de três caras: Schmidt, Winston e Nick. O problema é: nenhum deles é realmente normal, e eles três juntos é receita para problemas. E palhaçadas. E muitos, muitos momentos cômicos.

Nick, é um barman de 30 e poucos anos (lindo maravilhoso e amor da minha vida). Ele também acaba de sair de um relacionamento e, sinceramente, parece nunca ter tido um relacionamento muito duradouro. Foi colega de quarto de Schmidt na faculdade e, depois de se formarem, decidiram continuar dividindo um apartamento.
Cece, melhor amiga de Jess desde a infância, é uma modelo indiana linda e que sabe o que quer da vida. Sempre ajuda Jess quando ela está com problemas, e começa a conviver com os companheiros de apartamento de Jess quando sua amiga se muda para o apartamento dos rapazes.
Schmidt, um metrossexual declarado, é responsável pelo maior número de risadas da série. Ele é dono do apartamento onde mora com os amigos e é o que tem a melhor condição financeira do grupo. É um pegador de carteirinha, cantando todas as mulheres que vê pela frente. Adora Nick, uma vez que ele o conhece desde que eles eram calouros na universidade. Nessa época, Schmidt sofria com excesso de peso, e era do tipo nerd retardado .
Winston, é um ex-jogador de basquete que, na verdade, era o dono da vaga de Jess no apartamento. Na época que ela vai morar com Nick e Schmidt, ele está na Letônia jogando basquete. Mas logo no segundo episódio da série ele retorna porque abandonou sua carreira. Assim, ele fica desempregado e tentando descobrir o que fazer da vida.

New Girl tem duas temporadas, e a terceira vai ao ar ainda esse ano. A série gira em torno não só da vida de Jess, mas de todos os personagens, e tem um dinâmica muito divertida. Ver três caras aprendendo a conviver com uma garota na casa já é legal, mas ver os três caras se tornando amigos dela e querendo compartilhar o que acontece no dia a dia é ainda melhor. Muitas, muitas coisas acontecem em duas temporadas, e se eu fosse você, já estaria assistindo!
Aqui em baixo tem o trailer da primeira temporada:

Espero que vocês gostem!
Beijos