Ao que parece está na moda criarem spin offs. Semana passada eu falei sobre Ravenswood, o spin off de Pretty Little Liars. Não que eu me importe, já que parecem ser muito bons. Dessa vez o assunto é The Originals (Os originais, tradução livre), que vai contar com nosso amado Klaus como protagonista.
O seriado vai se passar em Nova Orleans, e no elenco podemos contar com personagens já conhecidos por nós: Rebekah, Elijah, Haley, Marcel,Sophie… Personagens que conhecemos no fim da terceira temporada de The Vampire Diaries, quando Klaus vai para Nova Orleans.

Já sabemos que, quando Klaus descobre que tem alguém tramando contra ele, ele volta para a cidade que ajudou a fundar e encontra seu amigo Marcel agindo como se fosse o rei da cidade. O seriado continua a partir daí, com os vampiros tentando salvar a cidade, que está imersa em todo tipo de problemas, uma vez que Marcel não consegue liderar a cidade de um jeito certo, usando regras não muito favoráveis a qualquer um que não esteja em seu círculo de protegidos.

Duas novas personagens já foram confirmadas. Davina, interpretada por Danielle Campbell (foto), será um bruxa que luta contra seus próprios demônios, que é atraída para a charmosa cidade de Nova Orleans. Outra personagem será Camille (foto abaixo), uma humana que não sabe nada sobre o lado obscuro e natural do mundo. Só que, obviamente, a menina começa a pesquisar sobre a natureza do mal, em psicologia, e acaba esbarrando com coisas das quais desconhecia até então. Me deu a impressão de que essas duas serão uma nova versão de Bonnie e Elena, mas precisamos esperar a série começar para tirar nossas conclusões…

O trailer que foi liberado não contêm nada que os fãs de The Vampire Diaries ainda não tenham visto, porque é feito de imagens da própria série. Mas sempre vale a pena relembrar esses momentos.
A série vai ao ar em 15 de outubro, cinco dias depois da estréia da nova temporada do seriado-mãe. Alguém aí está ansioso por novidades?