Crepúsculo de outono – Lançamento #Petit


lancamentos petit

Olá!

Confira o lançamento da Petit

Crepúsculo de Outono

Antônio Demarchi

Crepúsculo de outono surpreende o leitor com emocionantes lições de espiritualidade focalizadas nos problemas da atualidade.

Crepúsculo de outono – romance do Espírito Irmão Virgílio, psicografado por Antonio Demarchi – desvenda os mistérios insondáveis da reencarnação. Narrativa empolgante e verídica focaliza o drama vivido pelo doutor Augusto. O médico reside nos arredores da cidade de São Paulo, na companhia Helena, sua esposa, e a filha do casal. Mudou-se para uma chácara depois de um assalto em sua casa, durante um final de semana. Preocupado com a segurança, Augusto comprou uma arma. Certa noite, durante uma tempestade, com a intenção de afastar um intruso, disparou-a ao acaso.

Disparo fatal

O tiro causou a morte de Aprígio, modesto sitiante da vizinhança. O homem, prestes a desencarnar – ignorando que era amparado pelo próprio assassino – diz que buscava socorro para o filho doente… Depois de ocultar o corpo, o médico procura auxiliar a criança. Embora não confesse o crime, Augusto ampara a família da vítima: torna-se um verdadeiro pai para Carlinhos, o filho do homem que assassinou. Mas, a partir daí, sua vida sofrerá uma grande reviravolta…

Provações

Irmão Virgílio, autor de Crepúsculo de outono, psicografado por Antonio Demarchi, aborda problemas atuais – violência urbana, aborto, preconceito, alcoolismo – alinhados entre esclarecimentos sobre a reencarnação, obsessão, mediunidade, vida no plano espiritual e a ação dos bons espíritos.

Ao longo de emocionante narrativa, acompanhamos os mensageiros da luz empenhados em amparar aqueles que enfrentam dolorosas provações e sua intervenção em favor dos espíritos que se preparam para reencarnar. Em Crepúsculo de outono, conhecemos, de perto, os bastidores de uma clínica de abortos – onde espíritos perversos atentam contra a vida. Descobrimos os perigos que cercam os desavisados que se entregam, de corpo e alma, aos festejos carnavalescos.

Qual a razão de tantos sofrimentos e desilusões? O que se esconde por trás do véu do esquecimento a que estamos sujeitos nesta existência? As respostas estão em Crepúsculo de outono, nova edição de um grande sucesso da literatura espírita.

Sobre o autor

Antônio Demarchi

Nasceu em Duartina (SP) e viveu o período da infância e adolescência em Paulistânia (SP). Mudou-se para São Paulo em 1969. Graduou-se em economia pelo Instituto Municipal de Ensino de São Caetano do Sul (SP), em 1976 – época em que conheceu o Espiritismo. Médium e palestrante, estudou na Federação Espírita do Estado de São Paulo (Feesp). Ministrou palestra nos Congressos Feesp 2008 e 2011, realizado em São Paulo. Desde 1981, é colaborador do Centro Espírita a Caminho da Luz, do bairro da Água Rasa (SP).

Boa leitura!

 

 

Previous Resultado - Férias premiadas - Novo Conceito
Next Resultado - A luz entre oceanos

2 Comments

  1. 10/08/2013

    Não gosto de livros assim… E autores que “psicografam” espíritos eu acho muito falho. Eu não leria e não conheço ninguém que goste de livros deste tipo, mas se tem gente pra publicar é porque deve ter mercado para isso… EUAHEUAHEUAHU’

    Abraços!

  2. 08/08/2013

    hum…a historia parece ser interessante, mas não faz o meu tipo livros espiritas, religiosos 🙂

    beijos

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)