Olá!

Além de ser apaixonada por leitura de livros, sou uma apaixonada por culinária. E , Sabor, me conquistou logo de cara, pois trata de um assunto que amo. Gastronomia.

Na história, citam Julia Child e, para quem não a conhece, vale assistir ao filme Julie & Julia, onde a vida desse ícone da culinária, é retratado, através das história de Julie Powel, que frustrada, decide passar exato um ano, cozinhando  todas as 524 receitas do livro de Julia Child. Bem divertido o filme.

Voltando a Sabor, é uma história mais sensual e não recomendada para menores de 18 anos.

Staci tem uma confeitaria especializada em cupcakes com uma amiga. Há alguns anos abandonou tudo na França, por causa de uma desilusão amorosa e abriu a confeitaria , mas ela quer mais. E assim, decide participar de um reality show, de chefs de cozinha, como o “Top Chef”ou “Hell’s Kitchen”,  que passa na tv à cabo.

Nada de excepcional, mas logo na chegada, atrasada, ela tropeça literalmente em outro chef, por sinal gatíssimo, ao entrar no elevador e derruba o chá dele, nela mesma. Eles conversam um pouco e já surge aquela tensão sexual entre eles. Ela quer distância de mentiras, tem um problema em confiar nos homens, mas Remy mexe com ela.

Por outro lado, Remy está se escondendo da família. Quer se auto afirmar, sem o peso do nome dos grandes chefs de sua família, do restaurante com 3 estrelas Michelin que seu pai passou a administração para ele ,e descobrir que sua culinária é excelente e não seu sobrenome que a faz ótima aos olhos dos outros.

E assim começa o problema, ou não…

Os dois se envolvem, e ele mentiu para entrar na competição. Usou outro sobrenome. Ele quer mostrar seu valor, mas não contava com o sentimento que surgiu. Agora ele terá que superar sua insegurança e contar a verdade para Staci. Mas a competição era o foco de sua vida no momento.E Staci, também deverá superar sua falta de confiança.

E tudo isso, dentro de uma competição acirrada, onde os chefs são desafiados a criar pratos, superar a si mesmo.

Um livro agradável de ler e com cenas bem quentes, e não só as relacionadas à comida.

O livro é o primeiro de uma nova série de banca da Harlequin e pelo que li, promete!

Leia o primeiro capítulo – aqui

Harlequin Flor da pele edição 1

Sabor

Katherine Garbera

Sinopse

Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso…

Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante.

Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final!

 

A autora

Querida leitora,

Estou obcecada. Mas não é por nada indecente, e sim por programas de TV de competição culinária. Posso assisti-los nos Estados Unidos, na Inglaterra, na Austrália. Adoro as diferenças sutis entre cada um deles. E admiro como, não importa o país, os participantes são competitivos. Não me canso de assistir à interação entre eles e de imaginar e se…?

E se um dos competidores fosse filho de um chef famoso? E se ele mentisse sobre quem é, e se, como acontece na vida real, se apaixonasse enquanto vivia essa farsa? Essas são as sementes da história que deu origem a Sabor.

Espero que você goste!

Boa Leitura! Katherine Garbera

 

Boa leitura.

See ya!

Rosana Gutierrez

 

Compre o livro em um dos links abaixo e ajude o Livrólogos :)

Saraiva

em eBook

iba