Por Valery

Iniciei esta leitura como toda fã da autora, achando que este seria o último livro, porém a mesma revelou que serão cinco. O que me deixou um pouco desanimada, mesmo porque este último volume deixou um pouco a desejar. Não foi como os dois anteriores, que se mantiveram em nível de igualdade. Neste, os personagens ficaram um pouco perdidos, porém no decorrer da história ela parece acertar o ponto.

Eu adoro livros hot, e Sivia Day  está entre as minhas favoritas, mas ela exagerou um pouco na dose com relação ao que já tinha apresentado nos livros anteriores. As cenas continuam sensuais, e os diálogos são bons. Mas foram várias páginas para estas cenas e, no meu ponto de vista, tirou um pouco do conteúdo do livro.

Neste livro aparecerá um jornalista que promete aterrorizar a vida do casal, assim como os “ex” dos dois pombinhos. Isso irá abalar a estrutura do relacionamento deles, com cenas de ciúmes e a desconfiança que esses sentimentos irão gerar.

Apesar de não ter me conquistado, o livro tem o seu brilho, e com certeza vai dividir a opinião dos leitores. Haverão os que vão amar, e os que irão odiar. Deixo claro que fiquei neutra quanto a ele, continuo amando Gideon. Ele é daqueles que fazem de tudo pra proteger a mulher amada, mesmo as coisas mais absurdas, e não tem como não se apaixonar por ele e, ficou claro que nos próximos livros, a autora irá nos revelar o que aconteceu na sua infância para torná-lo o homem que é hoje.

Em relação a Eva, não gostei do que ela fez no final do livro, apesar  de entender que ela quer manter sua individualidade, e poder ser independente. Não é fácil viver com um homem tão possessivo, mesmo sendo o Gideon.

Os personagens secundários ganharam mais destaque, e alguns cresceram na história , o que tornou este livro melhor em relação a esses personagens.  Cary volta neste, mais lindo do que nunca, e ganha um destaque a mais. Também vai aprontar muito com a vida e Eva e Gideon.

Vamos aguardar o próximo  e espero que não demore muito.

Até mais =)

Leia um trecho aqui

Leia o artigo , no Livrólogos, sobre a declaração da autora, ao transformar a trilogia em série, aqui

Capa, ficha técnica, sinopse

 

Para sempre sua

Entwined With You

Sylvia Day

ISBN: 9788565530248
Editora: Paralela
Número de páginas: 280
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Ano Edição: 2013

Sinopse

A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele – tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo. Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente a quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído…

 

Compre o livro em um dos links abaixo e ajude o Livrólogos 🙂

Submarino

Saraiva

Fnac

Livraria da Travessa

Livraria da Folha

em eBook:

Iba