Grupo Editorial Record – Lançamentos Set 2013


lancamentos grupo_record

Olá!

O Grupo Editorial Record tem muitas novidades.

Confira algumas que selecionei. E na integra aqui

A vingança veste Prada, Lauren Weisberger

A esperada continuação de “O Diabo Veste Prada”
Depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la.

 

Fernando Pessoa: o livro das citações, de José Paulo Cavalcanti Filho

Desassossego, amor, solidão e liberdade são alguns dos mais de trezentos temas em que se organizam os versos escolhidos por José Paulo Cavalcanti Filho para compor Fernando Pessoa, o livro das citações. Reunindo trechos selecionados durante os anos que dedicou à pesquisa sobre a vida e a obra do poeta português, com todo o conhecimento de quem esteve imerso em seus pensamentos, em suas dúvidas e nos seus sentimentos, o premiado biógrafo de Fernando Pessoa agora divide com o leitor mais um pouco de sua poesia.

 

Sombras eternas, de Glen Cook

Segundo livro da série “Companhia Negra”
A nova aventura da Companhia Negra promete ser ainda mais sombria que a primeira. Após ajudar a Dama a massacrar o movimento rebelde, o grupo de mercenários deve eliminar um castelo misterioso na cidade de Zimbro. O que eles não imaginam é que no povoado também moram Corvo e Lindinha, dois antigos membros do grupo com um importante segredo. Agora Chagas, o cronista da Companhia, precisa proteger os antigos amigos e decidir a quem devotará sua lealdade – uma escolha que pode alterar os rumos do conflito para sempre

 

 

Novos contos eróticos (Antologia), de Dalton Trevisan

Nesta antologia de contos estão presentes trinta histórias protagonizadas pelos mais variados personagens. O professor e a aluna, a noiva, o tio, o padrasto e a viúva transitam pelas paisagens de Curitiba, mas poderiam estar nas praças, casas, hotéis e escolas de qualquer cidade. Em Novos contos eróticos, a escrita de Dalton Trevisan, marcada pela perspicaz observação do cotidiano, vem carregada de provocação e mantém-se sempre atual.

 

 

Fissura, de Karin Slaughter

Ansley Park, um dos bairros mais tradicionais de Atlanta, é cenário de uma tragédia. Cacos de vidro pelo chão, móveis quebrados, marcas de sangue pela casa, e o mais assustador: um corpo ensanguentado e com o rosto desfigurado jaz no corredor. Ao lado do cadáver, há um homem com uma faca na mão. Esta é a cena com a qual Abigail Campano se depara ao chegar em casa. Desesperada, ela estrangula o sujeito, que ela acredita ter matado sua filha, com as próprias mãos. Mas o que teria motivado aquele crime? Cabe ao agente Will Trent lidar com esse caso peculiar e cheio de reviravoltas. Mas nem o detetive nem os Campano imaginam trata-se apenas do início de seus mais terríveis dias.

 

Tribunal das almas, de Donato Carrisi

Marcus é um homem sem memórias pessoais mas com um dom: o de detectar “anomalias” em cenas e situações cotidianas. Essa habilidade será muito útil para seu próximo trabalho: encontrar Lara, uma estudante que desapareceu em Roma. Enquanto ele luta contra o tempo para descobrir o paradeiro da jovem, a especialista em fotografia criminal Sandra Vega tenta reconstruir sua vida após a morte do marido. Porém, o que ela e Marcus estão cada vez mais perto de descobrir é que todos guardam segredos, e alguns são extremamente perigosos.

 

Civilização Brasileira

 

NANÁ, de Émile Zola

Naná é um dos romances mais conhecidos de Émile Zola. A personagem-título é a primeira periguete dos palcos, a grande vagabunda que alcança o maior sucesso na ribalta social, apesar de – ou talvez justamente por – ser desprovida de qualquer talento artístico. Filha de pai alcoólatra e de uma lavadeira, Naná é uma atriz de teatro medíocre, mas com um corpo de Vênus e uma sexualidade à flor da pele. É o tipo perfeito da prostituta de luxo, uma cortesã da alta sociedade francesa dos tempos do Segundo Império que enriquece à custa do comércio carnal.

 

José Olympio

 

A EXPEDIÇÃO KON-TIKI, de Thor Heyerdahl

Tudo começou com uma pergunta: como os povos antigos se locomoviam pelo planeta? Quando uma jangada semelhante às embarcações pré-históricas deixou as costas do Peru em 1947, o norueguês Thor Heyerdahl (1914-2002) e seus cinco companheiros – mesmo sem nenhuma experiência em navegação – tinham uma única certeza: só o sucesso da travessia explicaria as relações entre a América e a Polinésia.

Em A expedição Kon-Tiki – 8.000 km numa jangada através do pacífico, Thor Heyerdahl relata sua experiência e cria uma obra-prima de reconstituição pré-histórica. Através de uma narrativa empolgante e surpreendente, o autor faz com que o leitor entre em contato com os grandes segredos das antigas civilizações e viva todas as dificuldades e emoções de se cruzar um gigantesco oceano em uma embarcação alheia a qualquer avanço tecnológico.

 

BestSeller

O futuro é o começo — Os ensinamentos de Bob Marley por ele mesmo, de Bob Marley

Bob Marley foi um dos maiores responsáveis por divulgar a cultura rastafári para todo o mundo. Através de suas músicas, o cantor influenciou toda uma geração e continua cativando milhares de pessoas com sua mensagem de fé, união e amor. O futuro é o começo é uma antologia de frases de Bob, organizada por Gerald Hausman e com um prefácio escrito por Cedella Marley, filha do cantor.

 

E muitos outros lançamentos que você pode conferir aqui

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

 

Previous Nora Roberts - Fascinado - O Legado dos Donovan - 2
Next Verus - Lançamento Setembro 2013

No Comment

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)